Publicidade

Batman Vs Superman | Zack Snyder diz o que torna o filme “divertido”

Publicado por Redação

05/01/2016 12:45

O diretor Zack Snyder descreveu em entrevista ao Observ o que ele acredita ser a parte mais divertida de Batman Vs Superman: A Origem da Justiça.

“Eu acho que o mais divertido do filme é que, no final, é um drama. Eles têm que conhecer um ao outro e lutar entre si. Então, o filme é sobre o que faz um incomodar o outro e como eles vão trabalhar para resolver esse conflito”.

Primeira crítica revela vários spoilers e personagens do filme

Batman Vs Superman chegará aos cinemas brasileiros em 24 de março de 2016.

Segundo recente sinopse do filme, “Depois de sua luta titânica contra o General Zod, Metropolis foi arrasada e Superman é a figura mais controversa no mundo. Enquanto para muitos ele ainda é um emblema de esperança, um número crescente de pessoas o consideram uma ameaça à humanidade e buscam justiça para o caos que ele trouxe a Terra.

Até onde Bruce Wayne sabe, Superman é um perigo claro para a sociedade e, por temer o futuro do mundo com alguém com um poder tão imprudente e desgovernado, ele então coloca sua máscara e capa para corrigir os erros do Super-Homem. A rivalidade entre eles é furiosa, alimentada por amargura e vingança, e nada pode dissuadí-los de travar esta guerra.

No entanto, uma nova ameaça obscura surge sob a forma de um terceiro homem: aquele que tem um poder maior do que qualquer um deles para pôr em perigo o mundo e causar a destruição total.

O confronto de super-heróis que o mundo está esperando finalmente chegará aos cinemas com um elenco de grandes estrelas dando vida à personagens que todos nós amamos”.

6 motivos pelos quais o filme pode fracassar

Batman Vs Superman conta com Ben Affleck como Batman, Henry Cavill como Superman, Gal Gadot como Mulher-Maravilha, Jesse Eisenberg como Lex Luthor, Amy Adams como Lois Lane, Ray Fisher como Cyborg, Jason Momoa como Aquaman, entre outros, e serve como preparação para os eventos de Liga da Justiça, que começa a ser produzido em janeiro.

Publicidade