Conan the Conqueror | Arnold Schwarzenegger revela novo título e detalhes da trama

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante uma sessão de perguntas e respostas com fãs no Reino Unido, Arnold Schwarznegger revelou (via TheArnoldFans.com) um novo título para o próximo filme de Conan e mais detalhes sobre a trama.

Antes intitulado The Legend of Conan, o novo filme do bárbaro agora está sendo chamado de Conan the Conqueror (Conan, o Conquistador). Ainda segundo Schwarznegger, o filme terá o personagem “sentado no trono por anos e anos – décadas depois, de repente, chega o momento em que eles querem me derrubar”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator de 68 anos também assegurou aos fãs que a idade não será um problema e que ele está preparado para as intensas cenas de ação.

“Eu fiz todas as coisas físicas [nos seus últimos filmes] e isso não me esgotou. Eu ainda tenho muita energia e me sinto incrível. Então estou absolutamente convencido de que eu consigo fazer o filme do Conan, cavalgar no cavalo, lutar com espadas e todas aquelas batalhas”.

No momento, Arnold Schwarznegger e o roteirista Chris Morgan se encontram com potenciais diretores para Conan the Conqueror.

“O interesse é grande, porque muitos deles são fãs de Conan, mas nós queremos nos apressar. Temos um ótimo roteiro e agora precisamos do diretor certo para o trabalho”, acrescentou.

Schwarzenegger também comentou como será a volta do bárbaro aos cinemas: “O tom do filme será uma extensão lógica do personagem estabelecido no filme de 1982, mas 30 anos depois. Quando o reencontrarmos, Conan já passou por ladrão, guerreiro, pirata, rei, lenda – e agora é um homem mais velho. Será como uma espécie de Os Imperdoáveis, mas com um bárbaro e sua espada”, concluiu.

O novo longa do Conan segue sem previsão para filmagens e data de estreia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio