Deadpool | Diretor diz ter cortado cena que “foi longe demais”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O diretor Tim Miller reconheceu que foi longe demais em uma cena do filme Deadpool e que precisou cortá-la por ser “ofensiva demais”.

“Tem uma cena de bar que foi particularmente má e ofensiva para várias pessoas”, admitiu o cineasta (via Collider). “T.J. [Miller] e Ryan [Reynolds] escreveram uma versão dessa cena que depois nós pensamos, ‘Meu Deus, foi longe demais’. Quero dizer, ia ofender tantas pessoas que não pudemos fazê-la. Era tão errado”, completou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Miller também confessou ter ficado chateado com os cortes de outros trechos de Deadpool, esses mais violentos – o filme inclusive foi banido na China por conta disso – e elogiou as habilidades do protagonista Ryan Reynolds.

“Ele é engraçado, um grande improvisador, e uma das melhores pessoas que já conheci. Tivemos um trabalho bem pesado”.

Confira as primeiras reações ao filme

Deadpool chegará aos cinemas em 12 de fevereiro de 2016. O longa contará com 1 hora e 46 minutos de duração e será proibido para menores de 18 anos. De acordo com o órgão que controla a censura de filmes, Deadpool tem “muita violência, linguagem inapropriada, conteúdo sexual e nudez gráfica”.

Ryan Reynolds diz que filme “deixará os fanboys orgulhosos”

Ryan Reynolds sobre Deadpool: “É como um filme dos X-Men cheio de LSD”

No longa-metragem, Ryan Reynolds volta ao papel do anti-herói, já vivido por ele em X-Men Origens: Wolverine. A brasileira Morena Baccarin (Copycat), T.J. Miller (Fuinha), Gina Carano (Angel Dust), Brianna Hildebrand (Negasonic Teenage Warhead), Ed Skrein (Ajax) e Andre Tricoteux (Colossus) completam o elenco.

Atriz brasileira fala sobre cenas de sexo com Reynolds no filme

O roteiro foi escrito por Rhett Reese e Paul Wernick, dupla de Zumbilândia. A direção ficou a cargo de Tim Miller.

Deadpool ainda nem foi lançado e já tem sua continuação engatilhada. Em entrevista ao Collider, Simon Kinberg revelou que a Fox já está começando a trabalhar em Deadpool 2 – leia mais.

Tudo sobre: Deadpool

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio