Deadpool é banido na China por excesso de violência

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deadpool não será lançado nos cinemas chineses por seu excesso de violência, nudez e linguagem imprópria, informou o Hollywood Reporter.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O órgão da China responsável por assistir filmes estrangeiros, bem como aprovar ou negar suas exibições no país, proibiu o lançamento de Deadpool por conta das cenas mais fortes. Os censores até sugerem cortes em tais cenas, mas no caso de Deadpool, fazer isso seria “impossível sem afetar a narrativa do filme”.

A China é o segundo maior mercado de cinema do mundo, portanto, o banimento do longa no país pode impactar negativamente sua bilheteria mundial.

Ryan Reynolds diz que filme “deixará os fanboys orgulhosos”

Deadpool chegará aos cinemas em 12 de fevereiro de 2016. O longa contará com 1 hora e 46 minutos de duração e será proibido para menores de 18 anos. De acordo com o órgão que controla a censura de filmes, Deadpool tem “muita violência, linguagem inapropriada, conteúdo sexual e nudez gráfica”.

Ryan Reynolds sobre Deadpool: “É como um filme dos X-Men cheio de LSD”

As referências a X-Men e Demolidor do novo trailer

No longa-metragem, Ryan Reynolds volta ao papel do anti-herói, já vivido por ele em X-Men Origens: Wolverine. A brasileira Morena Baccarin (Copycat), T.J. Miller (Fuinha), Gina Carano (Angel Dust), Brianna Hildebrand (Negasonic Teenage Warhead), Ed Skrein (Ajax) e Andre Tricoteux (Colossus) completam o elenco.

Atriz brasileira fala sobre cenas de sexo com Reynolds no filme

O roteiro foi escrito por Rhett Reese e Paul Wernick, dupla de Zumbilândia. A direção ficou a cargo de Tim Miller.

Deadpool ainda nem foi lançado e já tem sua continuação engatilhada. Em entrevista ao Collider, Simon Kinberg revelou que a Fox já está começando a trabalhar em Deadpool 2 – leia mais.

Tudo sobre: Deadpool

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio