Deadpool | Ryan Reynolds chorou “como uma garotinha” ao ver uniforme pela 1ª vez

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ryan Reynolds revelou durante participação no programa Graham Norton Show ter esperado 11 anos para estrelar o filme solo do Deadpool.

Quanto a Fox então deu sinal verde para o projeto e o ator viu o uniforme do mercenário pela primeira vez, a emoção veio à flor da pele: “Eu chorei como uma garotinha. Foi como se tivesse visto uma obra de arte”, confessou Reynolds.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“[O filme] Foi a pior e a melhor experiência que eu já tive. O projeto ficou na gaveta durante quatro anos, até que alguém vazou o vídeo, e em 24 horas nós recebemos o sinal verde. Eu tentei fazer o filme acontecer durante esse tempo todo, mas os fãs que o fizeram ser feito”, relembrou o ator.

Confira as primeiras reações ao filme

Deadpool chegará aos cinemas em 12 de fevereiro de 2016, mas antes terá uma grande presença no Super Bowl – saiba mais detalhes.

O longa contará com 1 hora e 46 minutos de duração e será proibido para menores de 18 anos. De acordo com o órgão que controla a censura de filmes, Deadpool tem “muita violência, linguagem inapropriada, conteúdo sexual e nudez gráfica”.

Ryan Reynolds diz que filme “deixará os fanboys orgulhosos”

Ryan Reynolds sobre Deadpool: “É como um filme dos X-Men cheio de LSD”

No longa-metragem, Ryan Reynolds volta ao papel do anti-herói, já vivido por ele em X-Men Origens: Wolverine. A brasileira Morena Baccarin (Copycat), T.J. Miller (Fuinha), Gina Carano (Angel Dust), Brianna Hildebrand (Negasonic Teenage Warhead), Ed Skrein (Ajax) e Andre Tricoteux (Colossus) completam o elenco.

Atriz brasileira fala sobre cenas de sexo com Reynolds no filme

O roteiro foi escrito por Rhett Reese e Paul Wernick, dupla de Zumbilândia. A direção ficou a cargo de Tim Miller.

Deadpool ainda nem foi lançado e já tem sua continuação engatilhada. Em entrevista ao Collider, Simon Kinberg revelou que a Fox já está começando a trabalhar em Deadpool 2 – leia mais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio