Deadpool | Ryan Reynolds diz que filme “deixará os fanboys orgulhosos”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ryan Reynolds garantiu em entrevista ao /Film que o filme solo do Deadpool não vai decepcionar os fãs do mercenário nem quem desconhece os quadrinhos dele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Foi um projeto muito passional e pessoal para mim. Eu sei o que colocamos nas telas é algo que deixaria qualquer fanboy orgulhoso. Fizemos Deadpool funcionar tanto para esses fanboys quanto para aqueles que não conhecem o personagem. Mal posso esperar para lançar o filme. Estamos loucos com isso. Vocês realmente vão ficar felizes, isso eu posso prometer”.

Saiu a classificação indicativa de Deadpool nos EUA e o filme será mesmo R-Rated – ou seja, proibido para menores de 18 anos. De acordo com o órgão que controla a censura de filmes, Deadpool tem “muita violência, linguagem inapropriada, conteúdo sexual e nudez gráfica”.

Ryan Reynolds sobre Deadpool: “É como um filme dos X-Men cheio de LSD”

Deadpool chegará aos cinemas em 12 de fevereiro de 2016. O longa contará com 1 hora e 46 minutos de duração.

As referências a X-Men e Demolidor do novo trailer

No longa-metragem, Ryan Reynolds volta ao papel do anti-herói, já vivido por ele em X-Men Origens: Wolverine. A brasileira Morena Baccarin (Copycat), T.J. Miller (Fuinha), Gina Carano (Angel Dust), Brianna Hildebrand (Negasonic Teenage Warhead), Ed Skrein (Ajax) e Andre Tricoteux (Colossus) completam o elenco.

Atriz brasileira fala sobre cenas de sexo com Reynolds no filme

O roteiro foi escrito por Rhett Reese e Paul Wernick, dupla de Zumbilândia. A direção ficou a cargo de Tim Miller.

Deadpool ainda nem foi lançado e já tem sua continuação engatilhada. Em entrevista ao Collider, Simon Kinberg revelou que a Fox já está começando a trabalhar em Deadpool 2 – leia mais.

Tudo sobre: Deadpool

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio