Publicidade

Deadpool | Ryan Reynolds diz que filme “deixará os fanboys orgulhosos”

Publicado por Redação

16/01/2016 17:06

Deadpool

Ryan Reynolds garantiu em entrevista ao /Film que o filme solo do Deadpool não vai decepcionar os fãs do mercenário nem quem desconhece os quadrinhos dele.

“Foi um projeto muito passional e pessoal para mim. Eu sei o que colocamos nas telas é algo que deixaria qualquer fanboy orgulhoso. Fizemos Deadpool funcionar tanto para esses fanboys quanto para aqueles que não conhecem o personagem. Mal posso esperar para lançar o filme. Estamos loucos com isso. Vocês realmente vão ficar felizes, isso eu posso prometer”.

Saiu a classificação indicativa de Deadpool nos EUA e o filme será mesmo R-Rated – ou seja, proibido para menores de 18 anos. De acordo com o órgão que controla a censura de filmes, Deadpool tem “muita violência, linguagem inapropriada, conteúdo sexual e nudez gráfica”.

Ryan Reynolds sobre Deadpool: “É como um filme dos X-Men cheio de LSD”

Deadpool chegará aos cinemas em 12 de fevereiro de 2016. O longa contará com 1 hora e 46 minutos de duração.

As referências a X-Men e Demolidor do novo trailer

No longa-metragem, Ryan Reynolds volta ao papel do anti-herói, já vivido por ele em X-Men Origens: Wolverine. A brasileira Morena Baccarin (Copycat), T.J. Miller (Fuinha), Gina Carano (Angel Dust), Brianna Hildebrand (Negasonic Teenage Warhead), Ed Skrein (Ajax) e Andre Tricoteux (Colossus) completam o elenco.

Atriz brasileira fala sobre cenas de sexo com Reynolds no filme

O roteiro foi escrito por Rhett Reese e Paul Wernick, dupla de Zumbilândia. A direção ficou a cargo de Tim Miller.

Deadpool ainda nem foi lançado e já tem sua continuação engatilhada. Em entrevista ao Collider, Simon Kinberg revelou que a Fox já está começando a trabalhar em Deadpool 2 – leia mais.

Tudo sobre: Deadpool

Publicidade