Deadwood | HBO confirma filme baseado na série

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Michael Lombardo, o presidente de programação da HBO, confirmou o desenvolvimento da versão cinematográfica de Deadwood.

Em entrevista ao TV Line, o executivo disse que o filme baseado na série cancelada em 2006 vai começar a ser escrito em breve por seu criador, David Milch.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“David se comprometeu em fazer isso. O filme vai acontecer. Quando ele terminar com seu projeto atual, ele vai voltar sua atenção para o roteiro do lona de Deadwood”.

O executivo, no entanto, ainda não conseguiu garantir o retorno de atores do elenco original, como Timothy Olyphant e Ian McShane.

“Vou deixar isso nas mãos de David, mas ele está confiante de que vai conseguir [reunir os atores]. O elenco é incrivelmente unido até hoje. Alguns elencos e seus criadores às vezes formam laços que se tornam relevantes para o resto de suas vidas”.

Exibida originalmente entre 2004 e 2006, Deadwood era um faroeste situado no final dos anos 1800 e acompanha, por meio de uma visão realista, as vidas dos moradores de uma pequena cidade de Dakota do Sul, mergulhada em crimes e corrupção.

Apesar do status de série cult, Deadwood teve apenas três temporadas e 36 episódios produzidos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio