Esquadrão Suicida | “Fizemos ele lutar”, diz diretor sobre participação do Batman

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista ao USA Today, Ben Affleck e o diretor David Ayer falaram sobre a participação do Batman em Esquadrão Suicida.

Affleck não entregou muita coisa, apenas disse: “Cláusulas quilométricas me impedem de falar sobre o filme, mas tudo isso [o universo da DC] é tão fantástico, e de alguma forma sinto uma conexão com ele. É muito emocionante, porque temos uma constelação de coisas acontecendo agora e eu nunca tive este tipo de sentimento antes”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por sua vez, Ayer revela que “nós fizemos o Batman lutar” em Esquadrão Suicida. “[Ben] é incrível como Batman… Você realmente sente isso”, acrescentou.

Quanto ao Coringa, o diretor apenas disse que “ele é o rei do Planeta Coringa”.

David Ayer falou ainda sobre o time de mercenários que protagoniza o filme:

“Todos nós precisamos de mocinhos, mas no final do dia, eles são meio chatos. Eles sempre vão fazer a coisa certa. Mas quando você lida com vilões, é fácil ficar à frente do público e inverter as expectativas”.

O novo trailer completo de Esquadrão Suicida será divulgado no dia 19 de janeiro, com uma prévia do filme solo da Mulher-Maravilha, durante o especial DC Films Presents: Dawn Of The Justice League, do canal americano The CW.

Fique ligado no Observatório do Cinema para conferir os vídeos assim que forem disponibilizados!

Segundo uma suposta descrição do trailer, o Coringa (Jared Leto) faz sua presença ser notada ao mergulhar em um tanque de produtos químicos; além disso, o time de vilões também enfrenta alguns monstros ao som da banda Queen.

Como é bom ser mau… Junte um time dos mais perigosos e encarcerados super-vilões do mundo, dê a eles o mais poderoso arsenal do governo e os envie em uma missão para derrotar uma entidade enigmática e insuperável.

A chefe da inteligência americana Amanda Waller escolheu um grupo secreto de indivíduos desprezíveis que não possuem nada a perder. Entretanto, quando descobrirem que não foram escolhidos para terem êxito, mas sim para serem os culpados quando a missão filhar, será que o Esquadrão Suicida morrerá tentando como uma equipe ou será cada um por si?, diz a sinopse.

Jared Leto quer deixar Heath Ledger e Jack Nicholson orgulhosos com seu Coringa

Formam o elenco da adaptação de HQ: Jared Leto como Coringa, Margot Robbie como Arlequina, Will Smith como Pistoleiro, Jai Courtney como Capitão Bumerangue, Joel Kinnaman como Rick Flagg, Cara Delevingne como Magia, Karen Fukuhara como Katana e Viola Davis como Amanda Waller.

Dirigido por David Ayer (Corações de Ferro), Esquadrão Suicida estreia nos cinemas em 5 de agosto de 2016.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio