Esquadrão Suicida ganha cartazes de personagens

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Warner divulgou os primeiros cartazes de Esquadrão Suicida, que destacam individualmente seus personagens. Veja as artes ilustradas mais abaixo.

Os cartazes antecipam o novo trailer completo de Esquadrão Suicida, que será divulgado no dia 19 de janeiro, com uma prévia do filme solo da Mulher-Maravilha, durante o especial DC Films Presents: Dawn Of The Justice League, do canal americano The CW.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fique ligado no Observatório do Cinema para conferir os vídeos assim que forem disponibilizados!

Segundo uma suposta descrição do trailer, o Coringa (Jared Leto) faz sua presença ser notada ao mergulhar em um tanque de produtos químicos; além disso, o time de vilões também enfrenta alguns monstros ao som da banda Queen.

Como é bom ser mau… Junte um time dos mais perigosos e encarcerados super-vilões do mundo, dê a eles o mais poderoso arsenal do governo e os envie em uma missão para derrotar uma entidade enigmática e insuperável.

A chefe da inteligência americana Amanda Waller escolheu um grupo secreto de indivíduos desprezíveis que não possuem nada a perder. Entretanto, quando descobrirem que não foram escolhidos para terem êxito, mas sim para serem os culpados quando a missão filhar, será que o Esquadrão Suicida morrerá tentando como uma equipe ou será cada um por si?, diz a sinopse.

Jared Leto quer deixar Heath Ledger e Jack Nicholson orgulhosos com seu Coringa

Formam o elenco da adaptação de HQ: Jared Leto como Coringa, Margot Robbie como Arlequina, Will Smith como Pistoleiro, Jai Courtney como Capitão Bumerangue, Joel Kinnaman como Rick Flagg, Cara Delevingne como Magia, Karen Fukuhara como Katana e Viola Davis como Amanda Waller.

Dirigido por David Ayer (Corações de Ferro), Esquadrão Suicida estreia nos cinemas em 5 de agosto de 2016.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio