Publicidade

Gambit | Filme solo do X-Men deve começar em março

Publicado por Redação

11/01/2016 04:16

Channing Tatum já tem uma previsão para colocar o uniforme do Gambit.

Segundo informações do WGNO.com, as filmagens do longa solo do X-Men terão início em março deste ano, em Hollywood South (Nova Orleans). Inicialmente, o filme estava previsto para começar a ser rodado em novembro do ano passado, mas o cronograma foi adiado após a saída do diretor Rupert Wyatt.

Não se sabe, porém, se o filme do Gambit conseguirá cumprir sua data de estreia original, 7 de outubro de 2016. É mais provável que o longa chegue aos cinemas apenas em 2017, embora a Fox ainda não tenha confirmado o adiamento.

A direção de Gambit ficará a cargo de Doug Liman (A Identidade Bourne, No Limite do Amanhã). O filme segue à procura por sua protagonista feminina, e segundo o Deadline, Lea Seydoux (de Azul É a Cor Mais Quente e do vindouro 007 Contra Spectre) está sendo sondada para viver Bella Donna Boudreaux, interesse amoroso do mutante vivido por Channing Tatum (Magic Mike XXL).

Criada por Jim Lee e Scott Lobdell, a personagem surgiu nos quadrinhos de X-Men em 1992. Bella é filha do líder dos Assassinos de Nova Orleans, grupo rival de Gambit, que pertence a Guilda dos Ladrões de Nova Orleans, e tem a habilidade de criar rajadas de plasma.

Este derivado da franquia X-Men será focado no herói capaz de manipular a energia cinética e também habilidoso em arremesso de cartas, luta corporal, e no uso de um cajado. Ele era um ladrão profissional, o que fez os X-Men confiarem pouco nele quando se juntou ao grupo.

Publicidade