Ghost in the Shell | Filme com Scarlett Johansson sai da Disney e vai para novo estúdio

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A versão hollywoodiana de Ghost in the Shell, que será estrelada por Scarlett Johansson, foi retirada do calendário de estreias da Disney, assim como a adaptação literária de The Girl on the Train.

ATUALIZAÇÃO: Ambos os filmes passarão a serem distribuídos pela Paramount e vão manter suas datas originais. Ghost in the Shell chegará aos cinemas em 31 de março de 2017 e The Girl on the Train será lançado em 7 de outubro deste ano.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Escrita por Jonathan Herman (Straight Outta Compton), a versão com atores de Ghost in the Shell será baseada no mangá sobre uma cirborgue das forças especiais que comanda uma força-tarefa de elite chamada Seção 9 para a Hanka Robotics, dedicada a parar os criminosos e extremistas mais perigosos. O grupo de terrorista tem como líder “O Homem que Ri” (Sam Riley, de Malévola), cujo único objetivo é acabar com os avanços da tecnologia cibernética da Hanka.

O ator dinamarquês Pilou Asbæk, que trabalhou com Johansson em Lucy, também está no elenco.

A direção ficará a cargo de Rupert Sanders (Branca de Neve e o Caçador) e as filmagens estavam previstas para começar no primeiro semestre deste ano – não se sabe se esse cronograma ainda será cumprido. Ari Arad, Avi Arad e Steven Paul servirão como produtores.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio