Guardiões da Galáxia 2 | James Gunn já escalou pai do Senhor das Estrelas e vilão principal

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O pai do Senhor das Estrelas (Chris Pratt) e o vilão principal de Guardiões da Galáxia 2 já estão escalados, segundo James Gunn. O roteirista/diretor não entregou os nomes dos atores, no entanto.

Gunn já havia dito recentemente que o elenco completo do filme seria revelado “muito em breve”. Em dezembro do ano passado, saiu a informação de que Kurt Russell estava sendo sondado para viver o pai de Peter Quill/Senhor das Estrelas – leia aqui – mas a única informação confirmada pelo cineasta sobre o personagem é de que ele não é o mesmo dos quadrinhos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disso, James Gunn contou no Twitter que já teve conversas com os irmãos Russo “em várias ocasiões” sobre Vingadores: Guerra Infinita – embora ele tenha descartado no passado uma ligação de Guardiões da Galáxia 2 com o épico dividido em duas partes – e que a Marvel não fez nenhum tipo de restrição quanto ao orçamento do novo Guardiões da Galáxia.

As filmagens de Guardiões da Galáxia 2 começam em fevereiro. James Gunn escreveu o roteiro e também retorna para a direção.

Guardiões da Galáxia 2 pode ter o vilão mais bizarro dos filmes da Marvel

Chris Pratt (Peter Quill/Senhor das Estrelas), Zoe Saldana (Gamora), Dave Bautista (Drax), Bradley Cooper (Rocket), Vin Diesel (Groot), Michael Rooker (Yondu) e Karen Gillan (Nebula) retornam ao elenco. Guardiões da Galáxia 2 introduzirá ainda Pom Klementieff (remake de Oldboy) como a super-heroína Mantis e Kurt Russell (Velozes e Furiosos 7) pode interpretar o pai de pai de Peter Quill.

Presidente da Marvel sugere que Thanos não estará no filme

Guardians of the Galaxy Vol. 2 tem estreia marcada no Brasil para 27 de abril de 2017.

Sucesso de bilheteria, o longa original arrecadou US$ 774 milhões no ano passado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio