Filmes

Harry Potter | Emma Watson diz que ficou com trauma de infância por causa dos filmes

Em entrevista à revista Porter, Emma Watson revelou um trauma de infância proporcionado pelos filmes de Harry Potter: a estrondosa fama.

“Fui questionada sobre assuntos muito complexos quando era mais nova. As pessoas me perguntavam quem eu era e o que eu pensava sobre tudo. Não me sentia confortável por não ter as respostas. Então eu me questionava. Ficava aterrorizada com a intensidade do interesse que tinham em mim”, confessou a atriz, que tinha 11 anos quando estrelou o primeiro filme de Harry Potter.

Hoje, com 25 anos, Emma Watson se sente mais confortável com o sucesso adquirido e parece ter aprendido a administrar a fama.

“Não quero que exista uma separação imensa entre pessoa pública e privada. Esse é o caminho mais diícil a ser seguido, mas sem dúvidas aquele com as melhores recompensas”, disse ela.

Anteriormente, em entrevista à Vogue italiana, Emma Watson confessou ter um único arrependimento dos filmes de Harry Potter – leia aqui.

Harry Potter ganhará um filme derivado no próximo ano, Animais Fantásticos e Onde Habitam que tem estreia marcada para 18 de novembro de 2016 – saiba tudo sobre o longa. Os outros dois filmes chegarão aos cinemas em 2018 e 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.