Independence Day 2 | Nova imagem mostra Jeff Goldblum conquistando a Lua

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Foi divulgada uma nova imagem de Independence Day: O Ressurgimento, a continuação da clássica ficção científica de 1996. A foto mostra David Levinson, personagem vivido por Jeff Goldblum no longa original, ajudando o governo a instalar uma base na Lua em 2009.

Esse evento teria acontecido numa linha do tempo alternativa a do primeiro Independence Day, onde a humanidade conseguiu evitar sua aniquilação total pelos alienígenas. Veja a imagem mais abaixo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Independence Day: O Ressurgimento será lançado nos cinemas em 24 de junho de 2016.

Assista às versões dublada e legendada do primeiro trailer

Will Smith elogia trailer mas ficou triste com fim de seu personagem

Depois de Independence Day redefinir seu gênero de filme, o épico próximo capítulo oferece uma catástrofe global numa escala inimaginável. Usando a tecnologia alienígena, as nações da Terra vêm colaborado com um grandioso programa de defesa para proteger o planeta. Mas nada pode nos preparar para a força avançada e sem precedentes dos alienígenas. Somente a ingenuidade de alguns bravos homens e mulheres pode impedir nosso mundo de voltar à beira da extinção.

Jessie Usher faz o novo herói da história, substituindo Will Smith na função. Bill Pullman, Liam Hemsworth, Maika Monroe, Joey King, Sela Ward, Brett Spiner, Vivica A. Fox, William Fichtner, Jeff Goldblum, Charlotte Gainsbourg e Judd Hirsch completam o elenco de Independence Day: Ressurgimento.

Roland Emmerich, diretor do longa original, retoma o cargo em Independence Day 2. Ao Collider, o cineasta afirmou que a sequência será uma “expansão” da franquia.

“Nós tentar expandir o universo do original, e [o novo filme] é mais complexo que o anterior. [A trama] É sobre o que aconteceu com nosso mundo e como nos preparamos para a volta deles. As pessoas do planeta tiveram 20 anos para se reunir e criar coisas incríveis para [contra]atarcarmos”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio