Robert Knepper

Jack Reacher: Never Go Back, a continuação de Jack Reacher, contratou o ator Robert Knepper, que viveu o T-Bag na série Prison Break.

Segundo o Deadline, o ator fará dessa vez um papel de herói, o General Harkness, figura de poder no exército que sempre tenta fazer as coisas certas.


Knepper se juntará a Tom Cruise, Cobie Smulders (a Maria Hill da franquia Os Vingadores), Danika Yarosh (Heores Reborn), Aldis Hodge (Straight Outta Compton – A História do N.W.A.) e Patrick Heusinger (Girlfriends’ Guide to Divorce, Cisne Negro), que será o vilão principal, “O Caçador”.

Baseada no romance homônimo de Lee Child, “Never Go Back”, Jack Reacher 2 envolverá o protagonista (feito por Tom Cruise) no desaparecimento da Major Susan Turner ao mesmo tempo em que ele é acusado por um homicídio cometido a 16 anos atrás.

Ed Zwick dirige a sequência, se reunindo com Tom Cruise após O Último Samurai. Além de estrelar, Cruise também produz o filme.

Jack Reacher 2 chegará aos cinemas em 21 de outubro deste ano.

Inicialmente, a Paramount não planejava uma continuação para o longa de 2012, mas seu forte apelo internacional – Jack Reacher faturou mais de US$ 218 milhões pelo mundo – e os expressivos números no mercado de home vídeo (US$ 23 milhões) fizeram o estúdio mudar de ideia.

Tom Cruise também será visto no thriller Mena, que estreia depois do novo Jack Reacher, em 2017, e ainda tem na agenda Missão: Impossível 6.