Mad Max e House of Cards vencem prêmios dos editores da América

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mad Max: Estrada da Fúria e House of Cards foram os grandes vencedores da ACE Eddie Awards, a premiação da Associação de Editores da América e um dos termômetros do Oscar – 9 dos últimos 12 vencedores do ACE também acabaram ganhando o Oscar na categoria.

O filme de George Miller desbancou Star Wars: O Despertar da Força, Perdido em Marte, O Regresso e Sicario: Terra de Ninguém – todos indicados ao Oscar de melhor filme, exceto Star Wars – como Melhor edição de filme dramático.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Grande Aposta ganhou o prêmio de Melhor edição de comédia, superando Homem-Formiga, Joy: O Nome do Sucesso, Eu, Você e a Garota Que Vai Morrer e Descompensada.

Divertida Mente venceu como Melhor Edição de filme animado, derrotando Anomalisa e O Bom Dinossauro. E Amy ganhou o prêmio de Melhor Edição em documentário.

Na categoria TV, House of Cards teve a Melhor edição de série sem comerciais, enquanto Mad Men teve a Melhor edição de série com comerciais; e Inside Amy Schumer conquistou a Melhor edição de série de meia-hora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio