Filmes

Mulher-Maravilha | Atriz de House of Cards deve viver super-heroína no filme

Mesmo já confirmada no filme solo da Mulher-Maravilha, Robin Wright (House of Cards) ainda não teve seu papel revelado.

No entanto, as primeiras informações sobre a personagem da atriz foram reveladas por sua filha, Dylan Penn, durante o Globo de Ouro. Questionada pela ausência da mãe, indicada a um prêmio por House of Cards, ela disse que Robin não compareceu ao evento porque “está treinando para ser uma super-heroína no filme da Mulher-Maravilha”.

A declaração reforçou os rumores de que Robin Wright pode viver Hipólita, a rainha das amazonas.

Mulher-Maravilha está sendo rodado na Inglaterra e chega aos cinemas em 23 de junho de 2017. A primeira prévia do longa será divulgada no dia 19 de janeiro – fique ligado no Observatório do Cinema para conferir!

Gal Gadot estrela o filme solo da amazona como Diana Prince/Mulher-Maravilha. Completam o elenco: Chris Pine (franquia Star Trek) como Capitão Steve Trevor, Robin Wright (House of Cards), Danny Huston (X-Men Origens: Wolverine), David Thewlis (franquia Harry Potter), Ewen Bremner (Expresso do Amanhã), Saïd Taghmaoui (Trapaça), Elena Anaya (A Pele que Habito) e Lucy Davis (Todo Mundo Quase Morto).

O Heroic Hollywood trouxe recentemente possíveis novos detalhes sobre a trama do filme da Mulher-Maravilha, incluindo as motivações de Ares, que seria o vilão principal.

Segundo o site, o Deus da Guerra pretende colocar suas mãos numa espada antiga das amazonas que tem o poder de transformá-lo no maior dos deuses e, assim, controlar o Olimpo. Mas não sem antes provocar uma Terceira Guerra Mundial – com as várias mortes e destruição causadas pela guerra, Ares teria “energia” suficiente para se apossar da espada.

No entanto, para não ter a Mulher-Maravilha no seu caminho, Ares envia Circe para manter a heroína “ocupada”, usando a vilã como uma espécie de peão – da mesma forma manipuladora que Lex Luthor deve agir em Batman Vs Superman.

Além disso, durante seu embate com Circe, a Mulher-Maravilha deve transformar humanos em feras bestiais e, no processo, acabar se tornando ela mesma numa espécie de Quimera na batalha final do longa.

O site reforça ainda os rumores sobre a aparição de Batman no filme e sua participação passiva, acompanhando tudo de uma certa distância.

A diretora Patty Jenkins (Monster: Desejo Assassino) assume o longa, escrito por Jason Fuchs (Era do Gelo 4 e do vindouro Peter Pan).

Antes, a heroína será introduzida em Batman Vs Superman: A Origem da Justiça, programado para sair em 24 de março de 2016.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.