Filmes

Mulher-Maravilha | Chris Pine fala sobre seu papel e ambientação do filme

Chris Pine descreveu seu Steve Trevor, interesse amoroso da Mulher-Maravilha no filme solo da heroína, em entrevista ao Toronto Sun.

”Steve Trevor é um realista, um pouco cínico, mas que também viu a brutalidade da civilização moderna. Ele é charmoso, um cara do mundo. Vai ser um grande filme, tem temas incrivelmente profundos, interessantes e moralmente relevantes”.

O ator também falou sobre a ambientação do filme e o trabalho da diretora Patty Jenkins:

“Ela está filmando lindamente. A reconstrução da época é maravilhosa, mas também passa uma sensação de ser atual. É um período [a Primeira Guerra Mundial] que não vemos com frequência, geralmente mostram a Segunda Guerra”.

“Nossos figurinos estão incríveis”, continuou. “Temos cenas com mais de 500 figurantes, todos caracterizados com roupas de época. Nunca estive em um filme onde os figurantes foram tão bem caracterizados. Esses detalhes são importantes, porque quando o elenco é bem escalado, pode salvar ou afundar o filme. Mas o filme está fantástico, é uma terra de faz de conta real”, concluiu o empolgado ator.

Mulher-Maravilha está sendo rodado na Inglaterra e chega aos cinemas em 23 de junho de 2017. A primeira prévia do longa será divulgada no dia 19 de janeiro – fique ligado no Observatório do Cinema para conferir!

Gal Gadot estrela o filme solo da amazona como Diana Prince/Mulher-Maravilha. Completam o elenco: Chris Pine (franquia Star Trek) como Capitão Steve Trevor, Robin Wright (House of Cards), Danny Huston (X-Men Origens: Wolverine), David Thewlis (franquia Harry Potter), Ewen Bremner (Expresso do Amanhã), Saïd Taghmaoui (Trapaça), Elena Anaya (A Pele que Habito) e Lucy Davis (Todo Mundo Quase Morto).

O Heroic Hollywood trouxe recentemente possíveis novos detalhes sobre a trama do filme da Mulher-Maravilha, incluindo as motivações de Ares, que seria o vilão principal.

Segundo o site, o Deus da Guerra pretende colocar suas mãos numa espada antiga das amazonas que tem o poder de transformá-lo no maior dos deuses e, assim, controlar o Olimpo. Mas não sem antes provocar uma Terceira Guerra Mundial – com as várias mortes e destruição causadas pela guerra, Ares teria “energia” suficiente para se apossar da espada.

No entanto, para não ter a Mulher-Maravilha no seu caminho, Ares envia Circe para manter a heroína “ocupada”, usando a vilã como uma espécie de peão – da mesma forma manipuladora que Lex Luthor deve agir em Batman Vs Superman.

Além disso, durante seu embate com Circe, a Mulher-Maravilha deve transformar humanos em feras bestiais e, no processo, acabar se tornando ela mesma numa espécie de Quimera na batalha final do longa.

O site reforça ainda os rumores sobre a aparição de Batman no filme e sua participação passiva, acompanhando tudo de uma certa distância.

A diretora Patty Jenkins (Monster: Desejo Assassino) assume o longa, escrito por Jason Fuchs (Era do Gelo 4 e do vindouro Peter Pan).

Antes, a heroína será introduzida em Batman Vs Superman: A Origem da Justiça, programado para sair em 24 de março de 2016.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.