A Múmia | Tom Cruise é confirmado no reboot, que tem nova data de estreia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tom Cruise vai mesmo estrelar a nova versão ao cinema de A Múmia. A Universal Pictures confirmou os rumores, que rolam desde o ano passado, e aproveitou para marcar a nova data de estreia do filme.

O reboot de A Múmia agora chegará aos cinemas em 9 de junho de 2017, quase três meses depois do previsto – a data anterior era 24 de março.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Escrita por Jon Spaihts (Prometheus), a nova versão de A Múmia oferecerá uma visão moderna sobre a lenda que perdura desde a aurora do homem, além de servir como o início de um universo compartilhado de filmes sobre os monstros clássicos da Universal.

Especula-se que a trama seja ambientada nos filmes atuais, ao contrário dos últimos longas estrelados por Brendan Fraser.

Sofia Boutella (Kingsman: Serviço Secreto) vai estrelar o recomeço da franquia ao lado de Tom Cruise. Além de atuar no filme do monstro, Cruise também deve se envolver no seu desenvolvimento.

O monstro foi interpretado apenas por homens nos diferentes filmes da série; Boris Karloff viveu a Múmia no longa original de 1932, Arnold Vosloo interpretou o personagem em A Múmia (1999) e O Retorno da Múmia (2001), enquanto Jet Li fez o papel do vilão em A Múmia: Tumba do Imperador Dragão (2008).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio