Os Dez Mandamentos | Filme vende quase meio milhão de ingressos e pode bater recorde de Crepúsculo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O filme de Os Dez Mandamentos, baseado na novela da Record, já teve mais de 400 mil ingressos vendidos e pode quebrar o recorde de pré-venda de A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2 nos próximos dias.

Campeão de vendas antecipadas do cinema nacional, o último Crepúsculo vendeu 645 mil ingressos em seus quatro meses de pré-venda. A nível de comparação, Os Dez Mandamentos chegou a mais da metade da marca em menos de um mês do início da venda de ingressos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A história de Os Dez Mandamentos bate mais um recorde. Primeiro na TV e agora na pré-venda. É um estímulo para o cinema nacional seguir avançando”, disse o produtor executivo do filme e vice-presidente de Jornalismo da Record, Douglas Tavolaro, em comunicado.

Escrito por Vivian de Oliveira, autora da novela, e dirigido por Alexandre Avancini, Os Dez Mandamentos tem estreia marcada para o dia 28 de janeiro nos cinemas.

O longa-metragem deve ser um compacto dos episódios de Os Dez Mandamentos com duas horas de duração, mas vai apresentar algunas cenas inéditas e inclusive um final diferente.

A Record fechou contrato com a Paris Filmes para distribuir a versão cinematográfica de sua novela bíblica. O filme de Os Dez Mandamentos também deve chegar no mercado internacional a partir de maio.

O último capítulo da novela, um dos maiores sucessos da Record dos últimos anos, foi ao ar no dia 23 de novembro.

Além do filme de Os Dez Mandamentos, a Record também prepara uma versão brasileira de Game of Thrones, intitulada Reinos – saiba mais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio