Publicidade

Os Dez Mandamentos | Filme vende quase meio milhão de ingressos e pode bater recorde de Crepúsculo

Publicado por Redação

08/01/2016 10:31

O filme de Os Dez Mandamentos, baseado na novela da Record, já teve mais de 400 mil ingressos vendidos e pode quebrar o recorde de pré-venda de A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2 nos próximos dias.

Campeão de vendas antecipadas do cinema nacional, o último Crepúsculo vendeu 645 mil ingressos em seus quatro meses de pré-venda. A nível de comparação, Os Dez Mandamentos chegou a mais da metade da marca em menos de um mês do início da venda de ingressos.

“A história de Os Dez Mandamentos bate mais um recorde. Primeiro na TV e agora na pré-venda. É um estímulo para o cinema nacional seguir avançando”, disse o produtor executivo do filme e vice-presidente de Jornalismo da Record, Douglas Tavolaro, em comunicado.

Escrito por Vivian de Oliveira, autora da novela, e dirigido por Alexandre Avancini, Os Dez Mandamentos tem estreia marcada para o dia 28 de janeiro nos cinemas.

O longa-metragem deve ser um compacto dos episódios de Os Dez Mandamentos com duas horas de duração, mas vai apresentar algunas cenas inéditas e inclusive um final diferente.

A Record fechou contrato com a Paris Filmes para distribuir a versão cinematográfica de sua novela bíblica. O filme de Os Dez Mandamentos também deve chegar no mercado internacional a partir de maio.

O último capítulo da novela, um dos maiores sucessos da Record dos últimos anos, foi ao ar no dia 23 de novembro.

Além do filme de Os Dez Mandamentos, a Record também prepara uma versão brasileira de Game of Thrones, intitulada Reinos – saiba mais.

Publicidade