Os Dez Mandamentos | Veja cenas do filme que a novela não mostrou

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A versão cinematográfica da novela Os Dez Mandamentos teve imagens inéditas divulgadas pelo colunista Mauricio Stycer, do UOL, que não foram mostradas nem mesmo na TV.

Tratam-se das cenas em que Moisés testemunha os Dez Mandamentos sendo gravados em pedra por Deus, momentos antes do profeta descer do Monte Sinai e entregar as tábuas ao povo hebreu. Veja as fotos mais abaixo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tais imagens deveriam ter sido mostradas na novela em novembro, mas a Record decidiu reservar as cenas para o longa-metragem.

Escrito por Vivian de Oliveira, autora da novela, e dirigido por Alexandre Avancini, Os Dez Mandamentos chega aos cinemas no dia 28 de janeiro.

Segundo o R7, já foram vendidos 2 milhões de ingressos, um recorde do cinema nacional. A nível de comparação, Os Dez Mandamentos vendeu antes mesmo de sua estreia quase o mesmo número de bilhetes de Até Que a Sorte Nos Separe 3 (2 milhões e 700 mil), que está em cartaz nos cinemas desde o final de 2015.

Além disso, mais de 140 salas de São Paulo já esgotaram suas entradas para a primeira semana de exibição do filme. Os Dez Mandamentos entrará em cartaz em mais de mil salas, outro recorde para o cinema nacional.

Imagem mostra Moisés com 120 anos

A trama deve ser um compacto dos episódios da novela, mas com duas horas de duração e apresentando algumas cenas inéditas, inclusive um final diferente.

O último capítulo da novela, um dos maiores sucessos da Record dos últimos anos, foi ao ar no dia 23 de novembro. A segunda temporada deve começar a ser exibida em março.

Além do filme de Os Dez Mandamentos, a Record também prepara uma versão brasileira de Game of Thrones, intitulada Reinos – saiba mais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio