Filmes

Os Fantasmas se Divertem 2 | Michael Keaton volta a falar sobre o filme

Michael Keaton voltou a discutir o andamento de Beetlejuice 2, a continuação do clássico Os Fantasmas se Divertem (1988), enquanto promove Spotlight: Segredos Revelados. Infelizmente, para os fãs do personagem, o ator não tem novidades sobre o segundo filme.

“A verdade é que eu não sei nada sobre o filme”, disse Keaton em entrevista ao Independent. “Há 15, 20 anos atrás, eu já havia dito, ‘Esse eu gostaria de fazer de novo…’, porque eu realmente gostei do filme. Mas ninguém nunca fez nada sobre isso. Então eu não tenho ideia se ainda vão fazer [Beetlejuice 2], e nem penso muito nisso”.

Keaton diz ainda saber a fórmula do sucesso do filme: o trabalho de Tim Burton. “A razão pela qual o filme é lembrado até hoje é por ser 100% original e devemos isso ao Tim Burton – e também a mim, ao resto do elenco e à direção de arte. Nada pode se comparar àquele filme. Coisas assim duram para sempre”.

No ano passado, durante sua participação no programa Late Night with Seth Meyers, a atriz Winona Ryder disse que Os Fantasmas se Divertem 2 estava em desenvolvimento e ainda confirmou seu retorno como Lydia Deetz.

“Hum, eu acho que posso confirmar isso, porque Tim Burton já tinha falado [sobre o segundo filme]. O projeto era ultra sucreto, mas enquanto promovia Big Eyes ele olhou para a câmera durante uma entrevista e disse, ‘Sim, estamos fazendo o filme e Winona estará nele’, e eu fiquei surpreendida”, falou a atriz.

Seth Grahame-Smith (Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros) está escrevendo o roteiro da sequência – ele já trabalhou com Tim Burton em Sombras da Noite.

Os Fantasmas se Divertem 2 segue sem cronograma definido.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.