Oscar 2016 | Leonardo DiCaprio comenta indicações ao filme O Regresso

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao Hollywood Reproter, Leonardo DiCaprio falou sobre as indicações de O Regresso ao Oscar 2016 – o filme lidera a corrida, concorrendo em 12 categorias e DiCaprio tem fortes chances de ganhar a estatueta de melhor ator pela primeira vez.

“Estou muito agradecido a Academia por seu reconhecimento ao filme. Fazer O Regresso foi uma das experiências mais recompensadoras e colaborativas da minha vida. Nada disso seria possível sem o talento, a visão e a determinação de Alejandro [G. Iñárritu, diretor]. Nossa equipe dedicada também merece compartilhar esse momento. Juntos, eles criaram uma experiência cinematográfica realmente única. Parabéns a todos os meus companheiros indicados nessa temporada. Obrigado a Academia”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Oscar 2016 e as “surpresas” da Academia

2016 é o ano do cinema de ação no Oscar. Filmes do gênero como Mad Max: Estrada da Fúria, Star Wars: O Despertar da Força, O Regresso e Perdido em Marte dominaram as categorias técnicas – leia mais.

Confira a lista completa dos indicados ao Oscar 2016

A entrega dos prêmios acontecerá em 28 de fevereiro, em cerimônia apresentada por Chris Rock, que substituirá Neil Patrick Harris no comando da maior festa do cinema.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio