Pantera Negra | Diretor comenta sua contratação para filme da Marvel

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após ser oficializado pelo Marvel Studios como diretor de Pantera Negra, Ryan Coogler (Creed: Nascido Para Lutar) falou pela primeira vez sobre assumir o aguardado filme da Marvel.

“Estou empolgado”, disse o diretor, via Comic Book Movie. “Eu cresci dentro da cultura pop, lendo muitos quadrinhos, então é algo tão íntimo para mim quanto os dois últimos filmes que fiz. Me sinto realmente sortudo em poder trabalhar novamente com algo que sinto paixão”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em comunicado, o presidente da Marvel, Kevin Feige, disse que “nós temos sorte de ter um cineasta tão estimado se juntando à família Marvel. O talento que Ryan mostrou em seus dois primeiros filmes [Fruitvale Station e Creed] facilmente o tornou nosso candidato principal para dirigir Pantera Negra”, continuou o executivo. “Muitos fãs estão aguardando há muito tempo para ver o herói em seu filme próprio, e com Ryan sabemos que encontramos o diretor perfeito para dar vida a história de T’Challa”, concluiu.

Ryan Coogler assumirá Pantera Negra após Ava DuVernay (Selma) e F. Gary Gray (de Straight Outta Compton – A História do N.W.A. e do vindouro Velozes e Furiosos 8) terem recusado convites para comandar o filme.

Em entrevista anterior, Feige definiu o longa como “uma grande aventura geo-política cheia de ação, que focará na família real de T’Challa e os seus desafios em Wakanda, e o que significa ser um rei. A história de T’Challa é muito importante para nós por ser um elo de ligação com os próximos filmes dos Vingadores, o que explica a data de lançamento tão longínqua do filme”.

Antes de estrelar sua aventura solo em 15 de fevereiro de 2018, T’Challa/Pantera Negra será introduzido em Capitão América: Guerra Civil, que chega ao Brasil em abril do próximo ano. Por sua vez, Vingadores: Guerra Infinita – Parte 1 tem estreia marcada para 3 de maio de 2018.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio