Que Horas Ela Volta? | Globo vai exibir o filme antes do esperado

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Globo surpreendeu ao anunciar a exibição do premiado filme Que Horas Ela Volta? no Tela Quente da próxima segunda-feira (11).

O longa estrelado por Regina Casé foi lançado em agosto do ano passado nos cinemas, e em dezembro chegou a ser exibido na TV paga pelo Telecine. Agora, cinco meses depois, chega à TV aberta. Esse curto intervalo entre a exibição nos cinemas e na televisão se deve ao fato de Que Horas Ela Volta? ser uma coprodução da Globo Filmes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Que Horas Ela Volta? foi a a escolha do Brasil para representar o país na categoria de Melhor filme estrangeiro do Oscar 2016, mas a produção na conseguiu ficar entre os pré-indicados – leia aqui.

Critica | Que Horas Ela Volta?

10 razões para assistir Que Horas Ela Volta?

Dirigido por Anna Muylaert, Que Horas Ela Volta? conta a história de Val (Regina Casé, de Areias Escaldantes), uma empregada doméstica vinda de Pernambuco que trabalha para uma rica família em São Paulo. Val é considerada um membro da família tendo, inclusive, criado o filho dos patrões (o estreante Michel Joelsas) como se fosse o seu próprio, mas dorme em um quartinho na parte de trás da casa. Um dia, sua filha Jéssica (a também estreante Camila Márdila), que ela deixou em Pernambuco com o avô, vem a São Paulo para prestar o vestibular na mesma época que o filho de seus empregadores. O equilíbrio reinante na família até então começa a desmoronar.

Assista ao trailler:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio