Publicidade

Ryan Reynolds sobre Deadpool: “É como um filme dos X-Men cheio de LSD”

Publicado por Redação

07/01/2016 17:45

Em entrevista à Empire, Ryan Reynolds tentou explicar como o filme solo do Deadpool vai se encaixar no universo dos X-Men.

O ator acabou comparando a aventura com uma droga alucinógena: “Deadpool certamente funciona dentro desse universo, mas não contém necessariamente a ‘sensibilidade’ de um filme dos X-Men. É como se você pegasse um personagem dos X-Men e o enchesse de LSD”, definiu.

Reynolds ainda comentou a participação dos mutantes no filme, limitando-se a dizer que a inserção de alguns X-Men foi feita de forma “breve e suave” na trama.

As referências a X-Men e Demolidor do novo trailer

Deadpool chegará aos cinemas em 12 de fevereiro de 2016. O longa contará com 1 hora e 46 minutos de duração.

No longa-metragem, Ryan Reynolds volta ao papel do anti-herói, já vivido por ele em X-Men Origens: Wolverine. A brasileira Morena Baccarin (Copycat), T.J. Miller (Fuinha), Gina Carano (Angel Dust), Brianna Hildebrand (Negasonic Teenage Warhead), Ed Skrein (Ajax) e Andre Tricoteux (Colossus) completam o elenco.

Atriz brasileira fala sobre cenas de sexo com Reynolds no filme

O roteiro foi escrito por Rhett Reese e Paul Wernick, dupla de Zumbilândia. A direção ficou a cargo de Tim Miller.

Deadpool ainda nem foi lançado e já tem sua continuação engatilhada. Em entrevista ao Collider, Simon Kinberg revelou que a Fox já está começando a trabalhar em Deadpool 2 – leia mais.

Tudo sobre: Deadpool

Publicidade