Stan Lee diz que crossover entre Star Wars e Vingadores pode acontecer

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto num possível crossover entre Star Wars e Marvel o caminho mais comum seria unir jedis com os Guardiões da Galáxia, Stan Lee tem uma ideia mais ambiciosa em mente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante entrevista via Big Issue, o quadrinista disse que gostaria de ver uma interação entre personagens de Star Wars com os Vingadores no cinema – e o melhor, que isso é possível de acontecer!

“É óbvio que as pessoas que produzem esses filmes querem ter o maior sucesso possível. Se sentirem que incorporar personagens da Marvel aos filmes de Star Wars será algo bem sucedido, eles vão encontrar um jeito de fazer isso. Você consegue imaginar o Homem-Aranha dizendo, ‘Que a Força esteja com você!’? Sim, podemos chegar a esse ponto”.

“Eu criei os Vingadores unindo vários de nossos personagens e formando um time”, continuou. “Nós podemos ter quantos personagens quisermos nos filmes futuros dos Vingadores. E seria divertido, de repente, ter Luke Skywalker como um Vingador!”, opinou.

O próximo filme de Star Wars, o derivado Rogue One, chega aos cinemas em 16 de dezembro deste ano. Já o próximo filme dos Vingadores, Guerra Infinita: Parte 1, será lançado apenas em 2018.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio