Filmes

Star Wars | Diretor promete resposta satisfatória sobre a identidade de Rey

Colin Trevorrow, diretor de Star Wars: Episódio 9, comentou sobre o mistério da identidade de Rey e o quanto a personagem é importante para a saga.

“Vamos nos certificar que a resposta será profundamente satisfatória”, disse em entrevista ao ET. “Rey é uma personagem importante nesse universo, não somente em O Despertar da Força, mas em toda a galáxia. Ela merece isso. Teremos certeza que essa resposta seja algo que você sinta que aconteceu há muito tempo atrás, mas que estamos contando apenas agora”.

J.J. Abrams diz saber qual o segredo de Rey

O diretor também prometeu honrar os filmes anteriores e continuar o legado de personagens já queridos pelo público:

“O interessante é que não estou criando uma série de personagens. Tem vários que as pessoas realmente amam e vamos ter certeza de honrar todos eles. Ninguém será deixado para trás. O filme precisa honrar uma história contada durante 40 anos. Eu não quero ignorar nada disso, porque eu respeito muito Star Wars. Então acho que [Star Wars 8] é algo que os fãs vão abraçar”.

Enquanto Trevorrow desenvolve a conclusão da trilogia, a continuação de Star Wars: O Despertar da Força se prepara para começar a ser rodada.

Star Wars 8 contará com os retornos de Daisy Ridley (Rey), John Boyega (Finn), Oscar Isaac (Poe Dameron) e Gwendoline Christie (Capitã Phasma), o reforço de Benicio Del Toro, e com a volta de Mark Hamill como Luke Skywalker. A direção será de Rian Johnson (Looper – Assassinos do Futuro)..

O lançamento de Star Wars: Episódio 8 está marcado para 26 de maio de 2017. O Episódio IX deve fechar a nova trilogia em 2019.

Além dos capítulos oficiais, a saga também ganhará derivados. Star Wars: Rogue One, filme de assalto envolvendo a Estrela da Morte, é o primeiro deles e será dirigido por Gareth Edwards (Godzilla). Um longa sobre Han Solo é um dos próximos da lista.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.