Star Wars | Diretor promete resposta satisfatória sobre a identidade de Rey

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Colin Trevorrow, diretor de Star Wars: Episódio 9, comentou sobre o mistério da identidade de Rey e o quanto a personagem é importante para a saga.

“Vamos nos certificar que a resposta será profundamente satisfatória”, disse em entrevista ao ET. “Rey é uma personagem importante nesse universo, não somente em O Despertar da Força, mas em toda a galáxia. Ela merece isso. Teremos certeza que essa resposta seja algo que você sinta que aconteceu há muito tempo atrás, mas que estamos contando apenas agora”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

J.J. Abrams diz saber qual o segredo de Rey

O diretor também prometeu honrar os filmes anteriores e continuar o legado de personagens já queridos pelo público:

“O interessante é que não estou criando uma série de personagens. Tem vários que as pessoas realmente amam e vamos ter certeza de honrar todos eles. Ninguém será deixado para trás. O filme precisa honrar uma história contada durante 40 anos. Eu não quero ignorar nada disso, porque eu respeito muito Star Wars. Então acho que [Star Wars 8] é algo que os fãs vão abraçar”.

Enquanto Trevorrow desenvolve a conclusão da trilogia, a continuação de Star Wars: O Despertar da Força se prepara para começar a ser rodada.

Star Wars 8 contará com os retornos de Daisy Ridley (Rey), John Boyega (Finn), Oscar Isaac (Poe Dameron) e Gwendoline Christie (Capitã Phasma), o reforço de Benicio Del Toro, e com a volta de Mark Hamill como Luke Skywalker. A direção será de Rian Johnson (Looper – Assassinos do Futuro)..

O lançamento de Star Wars: Episódio 8 está marcado para 26 de maio de 2017. O Episódio IX deve fechar a nova trilogia em 2019.

Além dos capítulos oficiais, a saga também ganhará derivados. Star Wars: Rogue One, filme de assalto envolvendo a Estrela da Morte, é o primeiro deles e será dirigido por Gareth Edwards (Godzilla). Um longa sobre Han Solo é um dos próximos da lista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio