Star Wars | Diretores dos Episódios 8 e 9 desenvolvem juntos as sequências

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rian Johnson (Looper – Assassinos do Futuro) e Colin Trevorrow (Jurassic World), respectivamente os diretores de Star Wars: Episódio 8 e Episódio 9, trabalham juntos nas sequências de Star Wars: O Despertar da Força.

“A história precisa evoluir ou ela morre. Por isso, Rian e eu estamos trabalhando juntos para ter certeza que nossas histórias sejam construídas juntas e continuem a envolver e levar o público para novos lugares. Acho que é isso que os fãs esperam e querem”, disse Trevorrow em entrevista ao Entertainment Tonight.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cineasta também falou sobre o desafio e responsabilidade de assumir o capítulo de uma franquia tão popular:

“É engraçado, eu vi toda a ousadia e criatividade que George Lucas trouxe a esses filmes, e não vai ser o medo que vai nos envergonhar e nos impedir de criar algo louco. Quando George criou Star Wars, várias pessoas pensaram que aquilo era loucura. Parecia insano, mas é a maior história já contada e eu quero abraçar toda a invenção e criatividade que ele trouxe a essa história”.

A continuação de Star Wars: O Despertar da Força contará com os retornos de Daisy Ridley (Rey), John Boyega (Finn), Oscar Isaac (Poe Dameron) e Gwendoline Christie (Capitã Phasma), o reforço de Benicio Del Toro, e com a volta de Mark Hamill como Luke Skywalker.

O lançamento de Star Wars: Episódio 8 está marcado para 26 de maio de 2017. O Episódio IX deve fechar a nova trilogia em 2019.

Além dos capítulos oficiais, a saga também ganhará derivados. Star Wars: Rogue One, filme de assalto envolvendo a Estrela da Morte, é o primeiro deles e será dirigido por Gareth Edwards (Godzilla). Um longa sobre Han Solo é um dos próximos da lista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio