Star Wars | “Não volto a ser Jar Jar Binks porque causei dano o suficiente”, diz ator

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se depender do ator Ahmed Best, Jar Jar Binks não volta mais para os filmes de Star Wars.

O intérprete de um dos personagens mais odiados da saga afirmou em recente entrevista que não pretende retornar ao papel de Jar Jar, nem mesmo se fosse convidado. “Já causei dano suficiente. Estou feliz com a minha participação no universo de Star Wars, mas não quero voltar. Me diverti muito, mas é hora de seguir adiante”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Best comentou inclusive sobre o ódio ao personagem cultivado pelos fãs da saga: “Foi algo doloroso. Ninguém nunca havia usado as técnicas que usamos para as filmagens e era um personagem voltado para as crianças, enquanto todo mundo queria algo mais sério”, desabafou.

Apesar disso, o ator se diz orgulhoso de ter vivido Jar Jar Binks, principalmente por que foi um papel cobiçado por ninguém menos que Michael Jackson.

“Ele era um dos meus ídolos e acabei ganhando um papel que ele queria. Nem todo mundo pode dizer isso!”, gabou-se.

Star Wars: O Despertar da Força, o novo filme da saga, acumula US$ 1,73 bilhão pelo mundo e é a terceira maior bilheteria de todos os tempos.

7 sucessos do cinema que o novo Star Wars desbancou

Roteiro vaza e faz grandes revelações da trama

Estimativas indicam que Star Wars: O Despertar da Força ainda terá fôlego para alcançar US$ 3 bilhões, desbancar Avatar e se tornar o maior filme de todos os tempos.

8 problemas do filme que ninguém quer admitir

10 ideias incríveis descartadas pelo filme

Dirigido por J.J. Abrams, Star Wars 7 chegou ao Brasil em 17 de dezembro do ano passado, marcando o início de uma nova trilogia.

Tudo sobre Star Wars: O Despertar da Força

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio