Steve Jobs | Kate Winslet usou selfie para conseguir papel no filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kate Winslet revelou em entrevista ter conseguido papel na cinebiografia oficial de Steve Jobs de uma maneira inusitada.

Para viver Joanna Hoffman, executiva de marketing da Apple, a atriz disse ter enviado uma selfie para o produtor Scott Rudin com o visual parecido ao de Hoffman.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Joanna não usa qualquer tipo de maquiagem e eu coloquei uma peruca curta, com cabelos escuros, um par de óculos, tirei uma foto e enviei para o e-mail de Scott Rudin”, confessou Kate Winslet em entrevista ao CBS Sunday Morning with Charles Osgood.

Ela admitiu ainda ter ficado nervosa ao conhecer a executiva da Apple pessoalmente porque “eu não me pareço absolutamente nada com ela, e ela não se parece nada comigo”.

Exibido no Festival de Veneza, Steve Jobs recebeu muitos elogios dos críticos e aumentou o burburinho para suas chances no Oscar 2016. O longa dirigido por Danny Boyle foi chamado de um “Cidadão Kane moderno” e também comparado com A Rede Social, um dos últimos trabalhos do roteirista Aaron Sorkin. A atuação de Michael Fassbender como Steve Jobs também foi elogiada – leia mais.

Baseada na biografia escrita por Walter Isaacson, o longa retrata três momentos importantes da vida do inventor, empresário e magnata Steve Jobs, vivido por Michael Fassbender: os bastidores do lançamento do computador Macintosh, em 1984; da empresa NeXT, doze anos depois; e do iPod, no ano de 2001.

Jeff Daniels, Kate Winslet e Seth Rogen também estão no elenco.

Dirigido por Danny Boyle (Quem Quer Ser um Milionário?), o filme Steve Jobs estreia no Brasil em 14 de janeiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio