Filmes

The Flash da TV e do cinema podem se encontrar em filme da DC

Recentemente, foi exibido na TV americana um especial sobre os próximos filmes da DC. Muitas novidades acabaram sendo reveladas no programa, como as primeiras informações oficiais de Liga da Justiça, mas o apresentador do especial, Kevin Smith, afirmou que muita coisa também foi deixada de fora. Como o tema multiverso.

Durante seu novo podcast, o cineasta revelou que a DC cortou trechos do especial em que se discutia a presença de universos alternativos nos filmes da editora, bem como a possibilidade de se adaptar “Crise nas Infinitas Terras”, uma das maiores sagas da DC Comics.

Ainda segundo Kevin Smith, é possível que os dois intérpretes do Flash – Grant Gustin estrela a série de TV enquanto Ezra Miller foi escalado para viver o herói no cinema – se encontrem em uma das vindouras produções da DC.

“Eu sou um grande fã de The Flash, por isso questionei o por que de se escalar um novo intérprete para os cinemas. Não me entendam mal, tenho grande respeito pelo Ezra, ele é um ótimo ator. Mas você tem Grant, que vem fazendo um trabalho fenomenal em uma série com grande audiência. Não sei o quanto eu posso falar disso, pois eles acabaram cortando essa discussão [do especial de TV], mas perguntei, ‘Cara, a DC é conhecida por ter o Multiverso. Será que eles podem se encontrar?’. E Geoff Johns [chefe criativo da DC] respondeu com um ‘Ahhhh…’. Então, as portas estão abertas. Pense nisso, você pode ter Ezra Miller sendo o Flash e Grant Gustin sendo o Flash, pois existiria um multiverso funcionando”, disse Smith, que dirigirá um dos próximos episódios de The Flash, em seu podcast.

Grant Gustin defende ator que viverá The Flash nos cinemas

Segundo o produtor Charles Roven, o Flash do cinema “não será igual àquele cara da TV. [Gustin] está formidável fazendo o que está fazendo. Seja em The Flash ou Arrow, acho que estão fazendo um ótimo trabalho com as séries de TV [da DC]. Gotham também é uma série fantástica. E, obviamente, desejamos o melhor para essas séries. Mas será interessante ver o que acontece quando nós termos um Flash diferente em um universo diferente”.

A adaptação ao cinema do herói The Flash está sendo escrita e será dirigida por Seth Grahame-Smith. Autor de Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros e Orgulho e Preconceito e Zumbis, ele também atuou como roteirista em Sombras da Noite e está trabalhando no roteiro de Os Fantasmas se Divertem 2. The Flash marcará a estreia de Grahame-Smith na direção.

Phil Lord e Chris Miller, diretores das franquias Uma Aventura Lego e Anjos da Lei, assinaram a primeira versão do roteiro. Ezra Miller será o protagonista do filme, que tem estreia marcada para 23 de março de 2018.

Durante o intervalo das filmagens do longa derivado de Harry Potter, Ezra Miller confirmou em entrevista (via DC Extended Universe) sua aparição em Batman Vs Superman: A Origem da Justiça.

Segundo o ator, o velocista terá uma participação pequena no filme, assim como o Aquaman de Jason Momoa, e que Barry Allen vai aparecer com cabelos longos, um visual totalmente diferente do herói da série de TV (vivido por Grant Gustin).

The Flash | Ezra Miller confirma que será Barry Allen no filme e elogia herói da TV

Além disso, o The Flash do cinema usará um uniforme com design “pós-apocalíptico”, ainda de acordo com Miller, que pode ser inspirado no traje do personagem em “Injustice”.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.