Thor 3: Ragnarok | Site diz que filme vai incorporar trama de Planeta Hulk

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Atenção para possíveis spoilers do filme!

Há muito tempo se especula que o próximo filme solo do Hulk seria uma adaptação de Planeta Hulk. No entanto, segundo o Latino Review, a Marvel teria decidido incorporar a premissa da saga dos quadrinhos ao próximo filme do Thor, que contará com a presença do Hulk, ao invés de aproveitá-lo em um novo longa do gigante.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com fontes da publicação, na versão atual do roteiro de Thor 3: Ragnarok, o deus do trovão é banido de Asgard e enviado a um planeta vizinho, onde acontecem batalhas de gladiadores.

Thor então acaba tendo de enfrentar alguns guerreiros intergalácticos e até consegue derrotar seus adversários, até que o organizador das lutas decidiu usar sua arma definitiva contra o super-herói: o seu campeão Hulk. É assim que o gigante esmeralda será introduzido e essa a justificativa para os dois Vingadores duelarem.

Conheça os supostos vilões do filme

As filmagens de Thor 3: Ragnarok devem começar em junho de 2016 na Austrália. O filme tem lançamento programado no Brasil para 27 de julho de 2017.

Recentemente, Mark Ruffalo descreveu Thor 3 como um “filme de estrada” mostrando a parceria de Thor e Hulkleia mais.

Chris Hemsworth (Thor), Mark Ruffalo (Hulk), Tom Hiddleston (Loki) e Jaimie Alexander (Lady Sif) já tiveram suas aparições confirmadas em Thor: Ragnarok. Cate Blanchett estaria negociando o papel de vilã.

De acordo com o JoBlo, Hulk terá um papel “substancial” como companheiro de aventuras de Thor (Chris Hemsworth). Durante a jornada dos dois, eles vão encontrar um grupo de ninfas nórdicas, conhecido nos quadrinhos como Valquírias, que inclui a heroína Valquíria.

Thor 3 pode introduzir a primeira supervilã da Marvel no cinema

Novo Thor precisa do humor de Guardiões da Galáxia, diz Hemsworth

Thor: Ragnarok está sendo escrito pela novata Stephany Folsom, que já assinou um roteiro para a Disney, A Princesa do Norte do Sudão. A direção ficará a cargo também de um cineasta novato, Taika Waititi, responsável pela comédia de vampiros What We Do in the Shadows.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio