Veja Lady Gaga cantando sua música indicada ao Oscar no PGA Awards

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste fim de semana, Lady Gaga compareceu à entrega dos prêmios do Sindicato dos Produtores da América, o PGA Awards, que serve como um dos termômetros para o Oscar.

Confira os vencedores do PGA 2016

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante o evento, ela cantou “Til It Happens To You”, do documentário The Hunting Ground, música pela qual foi indicada ao Oscar de melhor canção original. Veja a apresentação de Lady Gaga mais abaixo.

Recentemente, a cantora foi envolvida em uma polêmica relacionada à música. Linda Perry, ex-vocalista do 4 Non, acusou Lady Gaga de ter escrito apenas uma linha da composição que ela coassinou com Diane Warren.

Após a repercussão negativa, Perry voltou atrás e disse que a música foi o “resultado de uma parceria especial entre Diane e Lady Gaga”.

O documentário The Hunting Ground aborda casos de estupro que constantemente acontecem em campus universitários dos Estados Unidos.

“Essa indicação dá voz para tantas vítimas e suas famílias ao redor do mundo”, disse Gaga após descobrir ter sido indicada ao Oscar. “Obrigada à Academia por reconhecer o movimento das pessoas que se uniram em The Hunting Ground e “Til It Happens To You” em nome da violência sexual. Diane Warren e eu estamos simplesmente honradas por representar as vozes de tanto sobreviventes”.

Oscar 2016 e as “surpresas” da Academia

A entrega dos prêmios acontecerá em 28 de fevereiro, em cerimônia apresentada por Chris Rock, que substituirá Neil Patrick Harris no comando da maior festa do cinema.

Confira a lista completa dos indicados ao Oscar 2016

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio