Velozes e Furiosos 8 será diferente dos anteriores, promete diretor

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

F. Gary Gray (Straight Outta Compton: A História do N.W.A.), diretor de Velozes e Furiosos 8, prometeu trazer renovação à franquia.

“Eu não tenho liberdade dar muitos detalhes sobre o filme, mas tudo que posso dizer é que estou extremamente empolgado com a direção que vamos seguir”, disse o cineasta em entrevista ao Collider.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Estamos trabalhando muito para ter certeza que o público não sinta que o filme é mais do mesmo. Eles vão sentir algo novo. Os personagens que eles conhecem e amam continuam lá, mas será tudo diferente”, prometeu.

Questionado sobre os recentes rumores de que Velozes e Furiosos 8 será filmado em Cuba, Gray preferiu não confirmar nem desmentir: “O que posso dizer é que estamos explorando vários lugares do mundo e achamos coisas bem profundas que podem servir para nossa história”.

Velozes e Furiosos 8 chegará aos cinemas em 17 de abril de 2017. O longa reunirá Vin Diesel com F. Gary Gray após O Vingador (2003).

F. Gary Gray substituirá James Wan, diretor de Velozes e Furiosos 7, que preferiu dirigir Invocação do Mal 2 ao invés de retornar à franquia de ação e carros.

Além de Vin Diesel, Dwayne Johnson, Eva Mendes e Jason Statham são os outros atores já confirmados para voltar à sequência. Velozes e Furiosos 8 pode contar ainda com a aparição de Cody Walker, irmão de Paul Walker. Segundo o Daily Mail, produtores do longa já estão sondando o ator, que serviu de dublê do irmão falecido no sétimo filme.

Depois de Velozes e Furiosos 8, a Universal pretende renovar a franquia com novos filmes derivados e prelúdios (histórias de origem) de personagens, seguindo assim os passos da Marvel com seu universo cinematográfico.

“Nós temos histórias para vários personagens. Já estamos amadurecendo essa ideia há algum tempo. É uma franquia longeva, e estamos comprometidos em tratá-la com prioridade”, disse Diesel.

Mas antes dos spin-offs, o foco está em uma nova trilogia de Velozes e Furiosos, começando com o oitavo filme.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio