Viagem Fantástica | Guillermo del Toro deve dirigir remake da clássica ficção científica

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Guillermo del Toro (A Colina Escarlate, Círculo de Fogo) está em negociações com a 20th Century Fox para dirigir o remake de Viagem Fantástica, ficção científica de 1966. As informações são do Hollywood Reporter.

Enquanto Círculo de Fogo 2 tem sua produção emperrada, o novo Viagem Fantástica teria sido oferecido para ser o próximo projeto do cineasta.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se fechar del Toro fechar contrato, o filme reunirá o diretor com James Cameron – depois da frustada tentativa da dupla de tirar do papel a adaptação de At the Mountains of Madness – e o roteirista David Goyer, que escreveu Blade 2.

Goyer assinou o novo Viagem Fantástica, que será produzido por Cameron e Jon Landau, seu parceiro na quadrilogia de Avatar. David Goyer cuidará ainda da produção executiva.

Viagem Fantástica acompanhará um grupo de cientistas que encolhe ao tamanho atômico e entra no corpo de um colega de profissão para salvar a sua vida. O longa original se passou durante a Guerra Fria, girando em torno de um cientista desertor que ficou em coma após sofrer uma tentativa de assassinato.

A intenção da Fox é transformar o remake de Viagem Fantástica em uma superprodução.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio