Vingadores 3 e 4 | Diretor fala sobre heróis secundários e presença dos Guardiões da Galáxia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O diretor Joe Russo comentou o papel que heróis secundários vão desempenhar nas duas partes de Vingadores: Guerra Infinita – o terceiro e quarto filmes da série – durante a Wizard World em Nova Orleans.

Segundo o cineasta, heróis coadjuvantes terão a chance de se destacar nos próximos Vingadores: “Como nada dura para sempre, alguns Vingadores vão se tornar mais proeminentes na Fase 4 e, talvez, alguns outros podem não estar mais por perto. Você precisa tratar cada personagem com respeito. Acho que é interessante quanto você assiste quatro ou cinco filmes com o personagem principal tendo um arco, mas eu também quero ver algumas histórias dos personagens secundários”, afirmou (via Comic Book).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Estamos nos focando nisso em Guerra Infinita”, continuou. “Quanto mais avançarmos nesses filmes, mais veremos quais personagens podemos se tornar centrais. Acho que vocês verão Vingadores coadjuvantes se tornando principais”.

Russo também comentou a participação dos Guardiões da Galáxia em Vingadores 3 e 4:

“Gostaríamos de deixar isso como uma surpresa, então vamos dizer apenas: as pessoas não vão ficar desapontadas com a quantidade de personagens no filme. O conceito da Guerra Infinita é que o universo da Marvel se una para lutar contra a maior ameaça do mundo que jamais se viu, e vamos honrar esse conceito”.

Vingadores 3 e 4 terão 67 personagens, adianta diretor

Vingadores: Guerra Infinita pode custar US$ 1 bilhão para a Disney e Marvel, segundo o Bleeding Cool.

Joe e Anthony Russo, diretores de Capitão América 2 e 3, vão assumir o filme no lugar de Joss Whedon, diretor dos dois primeiros filmes dos Vingadores.

Vingadores 3 tem estreia marcada para 4 de maio de 2018. Vingadores 4 chegará aos cinemas um ano depois, em 3 de maio de 2019.

Os próximos filmes da Marvel são Capitão América 3: Guerra Civil (6 de maio de 2016), Doutor Estranho (4 de novembro de 2016), Guardiões da Galáxia 2 (5 de maio de 2017), o reboot de Homem-Aranha (28 de julho de 2017), Thor: Ragnarok (3 de novembro de 2017), Pantera Negra (16 de fevereiro de 2018), Vingadores: Guerra Infinita – Parte 1 (4 de maio de 2018), Capitã Marvel (8 de março de 2019), Vingadores: Guerra Infinita – Parte 2 (3 de maio de 2019) e Inumanos (12 de julho de 2019).

A Marvel também anunciou três novos filmes para 2020, reservando as datas: 1º de maio de 2020, 10 de julho de 2020 e 6 de novembro de 2020. Os misteriosos filmes provavelmente representam o início da Fase 4 do estúdio no cinema.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio