“Wolverine venceria 100% o Deadpool em uma luta”, diz Hugh Jackman

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em um recente vídeo promocional de Deadpool, o mercenário tirou onda com Wolverine (veja foto acima), e durante o Festival de Sundance o intérprete do mutante, Hugh Jackman, deu sua resposta para a piada.

“Eu amei. Foi brilhante. Eu adoro o Ryan [Reynolds], ele é um grande amigo meu, uma pessoa fantástica”, comentou via Yahoo!

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar do clima de coleguismo, quando o assunto se trata de uma luta entre os personagens, Jackman deixa a amizade de fora. Questionado pelo site se Wolverine conseguiria derrubar Deadpool em uma batalha, o ator não hesitou em responder: “100% sim”.

Por fim, Hugh Jackman falou sobre a possibilidade de reprisar o Wolverine na sequência de Deadpool, embora já tenha dito que Wolverie 3 será seu último filme na pele do personagem.

“Eu ainda não pensei sobre isso, mas trabalhar com Ryan é atraente para mim, ele é incrível. Mas acho que há várias outras pessoas que podem interpretar o Wolverine”.

Confira as primeiras reações ao filme

Deadpool chegará aos cinemas em 12 de fevereiro de 2016. O longa contará com 1 hora e 46 minutos de duração e será proibido para menores de 18 anos. De acordo com o órgão que controla a censura de filmes, Deadpool tem “muita violência, linguagem inapropriada, conteúdo sexual e nudez gráfica”.

Ryan Reynolds diz que filme “deixará os fanboys orgulhosos”

Ryan Reynolds sobre Deadpool: “É como um filme dos X-Men cheio de LSD”

No longa-metragem, Ryan Reynolds volta ao papel do anti-herói, já vivido por ele em X-Men Origens: Wolverine. A brasileira Morena Baccarin (Copycat), T.J. Miller (Fuinha), Gina Carano (Angel Dust), Brianna Hildebrand (Negasonic Teenage Warhead), Ed Skrein (Ajax) e Andre Tricoteux (Colossus) completam o elenco.

Atriz brasileira fala sobre cenas de sexo com Reynolds no filme

O roteiro foi escrito por Rhett Reese e Paul Wernick, dupla de Zumbilândia. A direção ficou a cargo de Tim Miller.

Deadpool ainda nem foi lançado e já tem sua continuação engatilhada. Em entrevista ao Collider, Simon Kinberg revelou que a Fox já está começando a trabalhar em Deadpool 2 – leia mais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio