Filmes

50 Tons Mais Escuros | Sequência de 50 Tons de Cinza escala mais uma ex de Christian Grey

50 Tons Mais Escuros, a continuação de 50 Tons de Cinza, contratou Bella Heathcote (Sombras da Noite, Orgulho e Preconceito e Zumbis) para viver Leila, ex de Christian Grey (Jamie Dornan). Esta é a segunda amante do personagem que o filme escala, depois da recente contratação de Kim Basinger.

Dakota Johnson e Jamie Dornan retornam como os protagonistas Anastasia Steele e Christian Grey, ao lado de Kim Basinger, escalada para viver Elena Lincoln, a ex-amante de Grey, responsável por introduzir o bilionário ao mundo do sadomasoquismo. Luke Grimes, Eloise Mumford e Max Martini reprisam seus papéis coadjuvantes.

As duas sequências de 50 Tons de Cinza serão rodadas consecutivamente este ano, com James Foley (House of Cards) no comando de ambos os filmes.

50 Tons Mais Escuros será filmada em Paris, que no momento se recupera dos ataques terroristas sofridos no final de novembro. O filme vai ser rodado por vários dias na cidade luz dentro dos próximos seis meses.

Antes de seguir para a capital da França, 50 Tons Mais Escuros começa a ser rodado ainda neste mês de fevereiro em Vancouver, no Canadá.

50 Tons Mais Escuros será lançado em 10 de fevereiro de 2017. A conclusão da trilogia, 50 Tons de Liberdade, chegará aos cinemas em 2018.

James Foley (House of Cards) dirigirá 50 Tons Mais Escuros, substituindo Sam Taylor-Johnson, diretora do original, no comando da franquia.

Niall Leonard, marido da autora E.L. James, escreveu o roteiro de 50 Tons Mais Escuros. Ainda não há detalhes sobre o longa.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.