Conquest | Leonardo DiCaprio e roteirista de O Regresso farão novo filme juntos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após o premiado O Regresso, o roteirista Mark L. Smith e o ator Leonardo DiCaprio vão se reunir novamente em Conquest, informou o Deadline.

O filme está a cargo da Paramount Pictures e ainda não teve nenhum detalhe divulgado – exceto o título. Também não há previsão para filmagens ou data de estreia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Regresso consagra Leonardo DiCaprio como o maior astro de Hollywood

Indicado a 12 Oscars, incluindo de melhor filme, ator e diretor (para Alejandro González Iñárritu), O Regresso entrou em cartaz nos cinemas brasileiro na última quinta-feira (4).

Confira a crítica do filme

Adaptada da obra homônima de Michael Punke, O Regresso se passa no século 19 e conta a épica aventura de um homem por sobrevivência e o extraordinário poder do espírito humano. Em uma expedição pelo desconhecido deserto americano, o lendário explorador Hugh Glass (Leonardo DiCaprio) é brutalmente atacado por um urso e deixado como morto pelos membros de sua própria equipe de caça.

Em uma luta para sobreviver, Glass resiste à dor inimaginável, bem como à traição de seu confidente, John Fitzgerald (Tom Hardy). Guiado pela força de vontade e pelo amor de sua família, Glass deve navegar um inverno brutal em uma incessante busca por sobrevivência e redenção.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio