“Creed é o fim da jornada de Rocky Balboa”, diz Sylvester Stallone

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante sua passagem pelo Festival Internacional de Santa Barbara para receber um prêmio por Creed: Nascido Para Lutar, o indicado ao Oscar Sylvester Stallone comentou que o filme marcou o início do fim da jornada de seu Rocky Balboa.

“Eu tenho sentimentos mistos quanto a isso, sério. Eu não sei o quanto mais adiante podemos ir com Rocky”, admitiu, sugerindo que não pretende interpretar o lutador por muito mais tempo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Stallone também falou sobre seu legado no cinema e o de seu personagem:

“Eu aprendi que quando você vai envelhecendo precisa agradecer às coisas que deixou para trás. Felizmente, nós deixamos coisas boas”.

Rocky | Sylvester Stallone divulga fotos raras do primeiro filme

Sylvester Stallone deve retornar à pele de Rocky Balboa mais uma vez na continuação de Creed: Nascido Para Lutar, que tem lançamento planejado para novembro de 2017.

A sequência pode reunir Rocky Balboa e Apollo Creedsaiba mais.

Creed 2 pode ter “vilão real”, diz ator

O primeiro filme gira em torno de Adonis Johnson (Michael B. Jordan), jovem lutador que nunca conheceu seu pai famoso, o campeão mundial dos pesos pesados Apollo Creed, que morreu antes de ele nascer. Ainda assim, não há como negar que o boxe está em seu sangue, então Adonis parte para a Filadélfia, local da lendária luta de Apollo Creed com um adversário durão chamado Rocky Balboa.

Crítica | Creed: Nascido Para Lutar

Uma vez na Cidade do Amor Fraternal, Adonis localiza Rocky e pede para ele ser seu treinador. Apesar de insistir que está fora do universo da luta para sempre, Rocky reconhece em Adonis a força e determinação que viu em Apollo – seu rival feroz que se tornou seu amigo mais próximo. Rocky então concorda em treinar o jovem lutador, mesmo com o ex-campeão lutando contra um adversário mais mortal do que qualquer outro que já enfrentou no ringue.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio