A Escolha | Nicholas Sparks fala sobre a sua 11ª adaptação ao cinema

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dos 20 romances escritos por Nicholas Sparks, 11 já viraram filmes, incluindo o vindouro A Escolha, que chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (4).

Durante a première do filme em Los Angeles, o autor comentou seu envolvimento nas adaptações de suas obras ao cinema:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu sempre estou envolvido na supervisão do roteiro, na escalação do elenco, e seleção do diretor. Fazer um filme é sempre um processo muito colaborativo. Você tem um monte de vozes – do estúdio, dos produtores, diretores, elencos. Eu sempre sou uma dessas vozes”, disse Sparks à Variety, acrescentando que considera uma “evolução natural” o contínuo interesse de Hollywood por suas histórias românticas.

Nicholas Sparks contou ainda que o “humor e autenticidade” são elementos que distinguem A Escolha de seus outros romances.

“O livro fala com uma autenticidade que as pessoas reconhecem em suas próprias vidas”, acrescentou.

Os protagonistas do longa, Benjamin Walker e Teresa Palmer, também participaram do evento e falaram sobre as cenas bem-humoradas da produção.

“Eu sou um pouco tendencioso pra falar disso, mas acho que nós tivemos a melhor química, e ela está expressa particularmente no senso de humor que compartilhamos”, opinou Walker.

“Nós improvisamos muito no filme, que tem muita comédia, algo que não vemos muito nos filmes de Nicholas Sparks”, complementou Palmer.

A Escolha gira em torno de Travis Parker (Benjamin Walker), que tem uma vida confortável, um bom emprego, amigos leais e uma casa numa pequena cidade costeira. Ele busca diariamente viver plenamente e acredita que um relacionamento sério limitaria o seu estilo de vida. Isso até Gabby Holland (Teresa Palmer) se mudar para a casa ao lado. Mesmo ela tendo namorado, a moça instiga Travis logo de cara e faz com que os dois se entreguem a uma relação que nenhum deles esperava.

O drama romântico foi dirigido por Ross Katz (Adult Beginners).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio