Viola Davis comentou o estranho comportamento de Jared Leto nos bastidores de Esquadrão Suicida em entrevista à Vanity Fair – o ator incorporava Coringa dentro e fora do set de filmagem.

“O Coringa fez coisas ruins. O Jared Leto também fez. Ele deu presentes realmente horríveis. Ele tinha alguns capangas que entraram na sala de ensaios com um porco morto, o jogaram na mesa e foram embora. Essa foi a nossa introdução ao Jared Leto”, revelou a atriz, que chegou a se questionar se Leto era perturbado.

“Eu fiquei horrorizada com isso, e cheguei a pensar: ‘Será que ele é louco?’. Estamos falando de comprometimento e então ele mandou um rato preto para a Margot Robbie. Ele ainda estava vivo, ela gritou, mas depois ficou com ele”, concluiu.


Os melhores momentos do novo trailer

Como é bom ser mau… Junte um time dos mais perigosos e encarcerados super-vilões do mundo, dê a eles o mais poderoso arsenal do governo e os envie em uma missão para derrotar uma entidade enigmática e insuperável. A chefe da inteligência americana Amanda Waller escolheu um grupo secreto de indivíduos desprezíveis que não possuem nada a perder. Entretanto, quando descobrirem que não foram escolhidos para terem êxito, mas sim para serem os culpados quando a missão filhar, será que o Esquadrão Suicida morrerá tentando como uma equipe ou será cada um por si?, diz a sinopse do filme.

Jared Leto quer deixar Heath Ledger e Jack Nicholson orgulhosos com seu Coringa

Formam o elenco da adaptação de HQ: Jared Leto como Coringa, Margot Robbie como Arlequina, Will Smith como Pistoleiro, Jai Courtney como Capitão Bumerangue, Joel Kinnaman como Rick Flagg, Cara Delevingne como Magia, Karen Fukuhara como Katana e Viola Davis como Amanda Waller.

Dirigido por David Ayer (Corações de Ferro), Esquadrão Suicida estreia nos cinemas em 5 de agosto de 2016.