Dois filmes estrelados por atores de The Walking Dead, Lauren Cohan (a Maggie) e Jeffrey Dean Morgan (o Negan), têm estreias marcadas no Brasil para este mês de fevereiro.

Lauren Cohan estrela Boneco do Mal. No terror, ela vive a jovem Greta, que aceita um emprego como babá, mas não pode imaginar que Brahms, o menino de oito anos do qual irá cuidar, na verdade é um boneco de tamanho natural. Após descuidos com o boneco, ela vive acontecimentos perturbadores e inexplicáveis.

Boneco do Mal estreia por aqui no próximo dia 18.


Por sua vez, Jeffrey Dean Morgan está no elenco de Presságios de um Crime, o primeiro trabalho do diretor brasileiro Afonso Poyart (Dois Coelhos) em Hollywood.

No longa, que estreia no próximo dia 25, Morgan vive um agente do FBI que está à procura de um serial killer ao lado do ator Anthony Hopkins (O Silêncio dos Inocentes e Hitchcock), que vive um sensitivo médico aposentado.

O ator será introduzido em The Walking Dead no final da sexta temporada, vivendo um vilão que promete causar muitos problemas. O personagem entrará no elenco fixo da série a partir do sétimo ano.

Antes de The Walking Dead, Lauren Cohan e Jeffrey Dean Morgan contracenaram em Batman Vs Superman, dando vida aos pais de Bruce Wayne – saiba mais.