Filmes com atores de The Walking Dead chegam ao Brasil em fevereiro

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dois filmes estrelados por atores de The Walking Dead, Lauren Cohan (a Maggie) e Jeffrey Dean Morgan (o Negan), têm estreias marcadas no Brasil para este mês de fevereiro.

Lauren Cohan estrela Boneco do Mal. No terror, ela vive a jovem Greta, que aceita um emprego como babá, mas não pode imaginar que Brahms, o menino de oito anos do qual irá cuidar, na verdade é um boneco de tamanho natural. Após descuidos com o boneco, ela vive acontecimentos perturbadores e inexplicáveis.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Boneco do Mal estreia por aqui no próximo dia 18.

Por sua vez, Jeffrey Dean Morgan está no elenco de Presságios de um Crime, o primeiro trabalho do diretor brasileiro Afonso Poyart (Dois Coelhos) em Hollywood.

No longa, que estreia no próximo dia 25, Morgan vive um agente do FBI que está à procura de um serial killer ao lado do ator Anthony Hopkins (O Silêncio dos Inocentes e Hitchcock), que vive um sensitivo médico aposentado.

O ator será introduzido em The Walking Dead no final da sexta temporada, vivendo um vilão que promete causar muitos problemas. O personagem entrará no elenco fixo da série a partir do sétimo ano.

Antes de The Walking Dead, Lauren Cohan e Jeffrey Dean Morgan contracenaram em Batman Vs Superman, dando vida aos pais de Bruce Wayne – saiba mais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio