Filmes

Gambit | Filme solo do X-Men é adiado

Gambit não tem mais data para chegar aos cinemas. De acordo com o site BoxOffice, a Fox adiou indefinitivamente o filme solo do mutante, estrelado por Channing Tatum. Gambit originalmente seria lançado em outubro deste ano.

Além disso, segundo a publicação, o estúdio marcou duas datas de lançamento de outros filmes em parceria com a Marvel: 6 de outubro de 2017 e 12 de janeiro de 2018. Não foram divulgadas informações sobre tais projetos.

As filmagens de Gambit terão início em março deste ano, em Hollywood South (Nova Orleans). Inicialmente, o filme estava previsto para começar a ser rodado em novembro do ano passado, mas o cronograma foi adiado após a saída do diretor Rupert Wyatt.

A direção de Gambit ficará a cargo de Doug Liman (A Identidade Bourne, No Limite do Amanhã). O filme segue à procura por sua protagonista feminina, e segundo o Deadline, Lea Seydoux (de Azul É a Cor Mais Quente e do vindouro 007 Contra Spectre) está sendo sondada para viver Bella Donna Boudreaux, interesse amoroso do mutante vivido por Channing Tatum (Magic Mike XXL).

Criada por Jim Lee e Scott Lobdell, a personagem surgiu nos quadrinhos de X-Men em 1992. Bella é filha do líder dos Assassinos de Nova Orleans, grupo rival de Gambit, que pertence a Guilda dos Ladrões de Nova Orleans, e tem a habilidade de criar rajadas de plasma.

Este derivado da franquia X-Men será focado no herói capaz de manipular a energia cinética e também habilidoso em arremesso de cartas, luta corporal, e no uso de um cajado. Ele era um ladrão profissional, o que fez os X-Men confiarem pouco nele quando se juntou ao grupo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.