Gambit | Filme solo do X-Men é adiado

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gambit não tem mais data para chegar aos cinemas. De acordo com o site BoxOffice, a Fox adiou indefinitivamente o filme solo do mutante, estrelado por Channing Tatum. Gambit originalmente seria lançado em outubro deste ano.

Além disso, segundo a publicação, o estúdio marcou duas datas de lançamento de outros filmes em parceria com a Marvel: 6 de outubro de 2017 e 12 de janeiro de 2018. Não foram divulgadas informações sobre tais projetos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As filmagens de Gambit terão início em março deste ano, em Hollywood South (Nova Orleans). Inicialmente, o filme estava previsto para começar a ser rodado em novembro do ano passado, mas o cronograma foi adiado após a saída do diretor Rupert Wyatt.

A direção de Gambit ficará a cargo de Doug Liman (A Identidade Bourne, No Limite do Amanhã). O filme segue à procura por sua protagonista feminina, e segundo o Deadline, Lea Seydoux (de Azul É a Cor Mais Quente e do vindouro 007 Contra Spectre) está sendo sondada para viver Bella Donna Boudreaux, interesse amoroso do mutante vivido por Channing Tatum (Magic Mike XXL).

Criada por Jim Lee e Scott Lobdell, a personagem surgiu nos quadrinhos de X-Men em 1992. Bella é filha do líder dos Assassinos de Nova Orleans, grupo rival de Gambit, que pertence a Guilda dos Ladrões de Nova Orleans, e tem a habilidade de criar rajadas de plasma.

Este derivado da franquia X-Men será focado no herói capaz de manipular a energia cinética e também habilidoso em arremesso de cartas, luta corporal, e no uso de um cajado. Ele era um ladrão profissional, o que fez os X-Men confiarem pouco nele quando se juntou ao grupo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio