Filmes

Guardiões da Galáxia 2 | James Gunn fala sobre papel das Joias do Infinito no filme

Parece que vai caber mesmo a Vingadores: Guerra Infinita de explorar o papel das Joias do Infinito no universo cinematográfico da Marvel. Segundo James Gunn, as Joias não serão o foco de Guardiões da Galáxia 2.

“Como eu já disse antes, Thanos não está no filme. Acho que ele terá algumas coisas para fazer e dizer em uma certa guerra infinita. Temos outro peixe para fritar em Guardiões da Galáxia 2. Não falaremos muito sobre as Joias do Infinito. Mas isso não é um spoiler do filme”, esclareceu.

Guardiões da Galáxia 2 começa a ser rodado ainda este mês. James Gunn escreveu o roteiro e também retorna para a direção.

Guardiões da Galáxia 2 pode ter o vilão mais bizarro dos filmes da Marvel

Chris Pratt (Peter Quill/Senhor das Estrelas), Zoe Saldana (Gamora), Dave Bautista (Drax), Bradley Cooper (Rocket), Vin Diesel (Groot), Michael Rooker (Yondu) e Karen Gillan (Nebula) retornam ao elenco. Guardiões da Galáxia 2 introduzirá ainda Pom Klementieff (remake de Oldboy) como a super-heroína Mantis e Kurt Russell (Velozes e Furiosos 7) pode interpretar o pai de pai de Peter Quill.

Presidente da Marvel sugere que Thanos não estará no filme

Guardians of the Galaxy Vol. 2 tem estreia marcada no Brasil para 27 de abril de 2017.

Sucesso de bilheteria, o longa original arrecadou US$ 774 milhões no ano passado.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.