Harry Potter | Menina nasce com marca do bruxo e ganha elogio de J.K. Rowling

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A recém-nascida Sofia e Harry Potter compartilham algo em comum: ela chegou ao mundo com uma marca de nascença no rosto similar à cicatriz em forma de raio do bruxo.

Fã de Harry Potter, a mãe de Sofia escreveu nas redes sociais que lia os livros de J.K. Rowling durante a gravidez, e ainda recebeu um elogio da autora após contar o curioso fato acerca do nascimento de sua filha.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Bem, não preciso pedir desculpas por que ela é linda!”, respondeu Rowling.

Harry Potter ganhará este ano uma peça de teatro, Harry Potter and the Cursed Child, que será dividida em duas partes. A primeira parte será lançada no Palace Theatre em Londres, na metade do ano.

O dramaturgo Jack Thorne (Skins), o diretor John Tiffany (Once) e a produtora Sonia Friedman comandam o espetáculo, baseado em história assinada por J.K. Rowling. Imogen Heap, compositora da trilha de As Crônicas de Nárnia, será responsável pelas canções.

Além do espetáculo, Harry Potter terá ainda um filme derivado, Animais Fantásticos e Onde Habitam. Com estreia marcada para 2016, o longa servirá como o início de uma trilogia derivada. As estreias dos próximos filmes vão acontecer em 2018 e 2020.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio