Filmes

Jungle | Daniel Radcliffe estrelará filme de sobrevivência na Amazônia

Daniel Radcliffe fechou contrato para estrelar Jungle, filme baseado na história real de Yossi Ghinsberg, que passou três semanas perdido na Amazônia.

Em sua página do Google Plus, o ator confirmou o projeto e disse estar “incrivelmente animado e honrado por ter um papel” no drama de sobrevivência e por poder contar o que aconteceu com Ghinsberg e seus companheiros de viagem.

“Sua história é extraordinária e lança luz sobre aspectos da natureza humana, como angústia e esperança”, acrescentou Radcliffe. “As filmagens devem ser muito intensas e físicas (obviamente não estaríamos fazendo nosso trabalho se não fossem assim), e mal posso esperar para começar a trabalhar nesse filme”, concluiu.

Ghinsberg decidiu viajar para a Amazônia em 1982 após encontrar um homem que afirmava saber onde encontrar ouro em uma seção inexplorada da floresta tropical. A informação se provou ser mentirosa e Ghinsberg logo se viu sozinho durante três semanas antes de ser encontrado e resgatado, à beira da morte.

A experiência de Yossi Ghinsberg foi escrita em seu livro de memórias, “Jungle: A Harrowing True Story of Survival” (2005), que será adaptado ao cinema pelo roteirista Justin Monjo.

Greg McLean (Wolf Creek) vai assumir a direção de Jungle, que não tem previsão para filmagens.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.