Kickboxer Vengeance | Reboot com Van Damme começa sequência antes de sua estreia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kickboxer Vengeance, nova versão ao cinema do clássico dos anos 90 estrelado por Jean-Claude Van Damme, já iniciou a pré-produção de sua sequência, Kickboxer: Retaliation, antes mesmo da sua estreia nos cinemas.

O anúncio foi feito pela produtoras Our House Films e Acme Rocket Fuel, que também já confirmaram o vilão do segundo filme: o ator e lutador do UFC Hafthor Julius Björnsson, mais conhecido como a Montanha na série Game of Thrones.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alain Moussi e Jean-Claude Van Damme, astros de Kickboxer Vengeance, reprisarão seus papéis em Kickboxer: Retaliation. A direção ficará a cargo de Dimitri Logothetis, coroteirista do reboot da franquia.

As filmagens de Kickboxer: Retaliation começam em maio, na Tailândia, logo após a batalha de Hafthor pelo título de homem mais forte do mundo. Veja o primeiro cartaz do filme:

O Kickboxer original contou a história de Kurt Sloan (Van Damme), um lutador de kickboxing que entrou em um torneio na Tailândia para vingar a morte de seu irmão, que foi morto pelo lutador Tong Po.

Alain Moussi (Círculo de Fogo) faz o protagonista da refilmagem e Scott Adkins (Ninja) vive seu irmão assassinado. Tony Jaa (Ong Bak) interpreta o mestre Chow, treinador de Sloan; Dave Bautista é o novo Tong Po; e Jean-Claude Van Damme retorna com um novo papel, o de Mestre Durand. Gina Carano e Georges St-Pierre também estão no elenco.

Jim McGrath (série Air America) e Dimitri Logothetis (The Lost Angel) escreveram o roteiro do reboot, dirigido por John Stockwel (Turistas, Mergulho Radical).

Em pós-produção, Kickboxer Vengeance segue sem previsão de lançamento.

A franquia teve quatros outros filmes – Kickboxer 2: The Road Back (1991), Kickboxer 3: The Art of War (1992), Kickboxer 4: The Aggressor (1994) e Redemption: Kickboxer 5 (1995) – lançados diretamente para DVD.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio