Liga da Justiça | “O universo da DC no cinema tem a chance de crescer com o filme”, diz Henry Cavill

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Henry Cavill revelou durante a cerimônia do Oscar 2016 que já leu o roteiro de Liga da Justiça – Parte 1. O intérprete do Superman falou ainda à MTV News sobre a importância que o filme trará para o universo cinematográfico da DC.

“O universo da DC no cinema finalmente terá a chance de crescer com este filme. Todos os personagens estão fantásticos e estou ansioso para fazer parte desse grupo”, afirmou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Questionado ainda sobre o envolvimento de George Miller na produção de Liga da Justiça, Cavill não soube responder – ou desviou do assunto.

As filmagens de Liga da Justiça – Parte 1 começam em 11 de abril, nos estúdios Leavesden, no Reino Unido – depois a produção do filme rumará para a Islândia. O longa está sendo rodado sob o pseudônimo de “Caveman”.

Vídeos do filme introduzem Aquaman, Ciborgue e The Flash

Dividida em duas partes, a primeira parte de Liga da Justiça será lançada em 10 de novembro de 2017. A segunda parte tem estreia programada para 14 de junho de 2019.

Liga da Justiça – Parte 1 recentemente teve sua possível sinopse revelada pelo site My Entertainment World. Segundo a descrição, o longa colocará os heróis contra Darkseid; leia a seguir:

Os maiores heróis do mundo se unem para formar a Liga da Justiça, equipe que deve combater uma ameaça que foge do alcance de suas habilidades individuais. A história envolve o vilão Darkseid planejando a destruição da Terra com uma arma que moverá Apokolips, seu planeta natal, para o lugar do nosso planeta.

Ben Affleck (Batman), Henry Cavill (Superman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Jason Momoa (Aquaman), Ezra Miller (The Flash), Ray Fisher (Ciborgue) e Amber Heard (Mera) formam o elenco.

Heróis da Liga da Justiça terão participações pequenas em Batman Vs Superman

O diretor Zack Snyder e o roteirista Chris Terrio cuidam do filme, repetindo a parceria de Batman Vs Superman: A Origem da Justiça, que introduzirá os heróis de Liga da Justiça.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio